Baixista do Sabadaço hehehe

    Autor Mensagem
    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05


    Alguem ai ja viu esse programa (nao gosto nao só esse quadro me chamou atenção hehe) Alguem já viu aquele quadro q se tem q adivinhar a musica?? Assim, é sorteado tal instrumento e a tal equipe tem q identificar a musica conforme o instrumento "sorteado". O seguinte , alguem já viu o baixista tocando ? nao q ele toque mal mas naum consigo gostar do timbre daquele baixo dele, nao sei se é pq ele toca com palheta e tal....
    Comentem ai.

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Bueno_Bass
    · votar


    O programa passa na Band obviamente no sábado . hehe

    metalero punk
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    olha kra sobre esse assunto eu nem sei...so sei q eu gostei d um forum d musica ae... NÃO PODE! eu recomendo hein... e la eles vao pode tira tua divida...

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Metalero punk

    Vc é novo por aqui?

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pô... nenhum comentário

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bueno_Bass
    Ih, acho q eu nunca ví esse programa.

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é aquele q o Leão apresenta

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bueno_Bass
    Ah! Acho q sei qual é... Mas nunca assisti o suficiente pra pegar essa parte do programa, não. Hehe.

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois é, qdo vi esse quadro do prog achei legalzinho

    jjbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ja assisti o quadro e tb achei o som do baixo fraquinho ... q marca é aquele baixo... pela qualidade deve ser um tonante...rs.....

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jjbass

    ai tmbm não né! ....
    hehe

    flea fan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Odeio aquele timbre.

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    flean fan

    Sabe qual a marca?

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho q é um samick!!!!!!!!

    O baixista desses programas nem fazem nada pra ser elogiado, da ate raiva, as vezes torço pro Bira se aposentar pra poder ver pelo menos um baixista da qualidade do tomate no baixo do programa do jô!!!!!!!1

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nunca reaparei no som do bira

    flea fan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Qualidade talvez ele tenha, mas não é num programa de auditório que ele vai mostrar o que sabe. Ele tá ali só prá fazer o básico mesmo, pelo menos eu penso dessa maneira.

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    flea fan

    mas teve uma vez q todos improvizaram , tudo arrebentou mas o Bira ficou mais ou menos na linha mesmo, fiquei abismado , o tomate arregaçou!

    menininha baixista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nunca vi o bira tocar algo muito legal, soh acompanha..... aquela lcoisa.. parece um morto dentro das calcas, como o pessoal fala aqui eplo nordeste.... fala serio

    black_h
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maikonbass
    mas teve uma vez q todos improvizaram , tudo arrebentou mas o Bira ficou mais ou menos na linha mesmo, fiquei abismado , o tomate arregaçou!

    mas o bira toca bem, escuta o cd do sexteto do jo, ele manda bem pra kct
    :)

    Alexandre Borges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ibanez se eu num me engano é a marca do bass dele...
    Bom gente se eu tivesse no lugar deles eu taria feliz huahauh
    Os cara (BIra e o do sabadassso lah) deve ganha muito dinheiro huahauah

    asterix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maikonbass
    nao fala bobagem! o bira eh o cara!!! e pela pegada dele da pra ver q ele deve ter sido aqueles caras q tiveram formacao em baixo acustico vertical...

    asterix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ando puto da cara com essas porcarias no forum ficam criticando musicos bons, caralho... mas da pra perceber q eh tudo criança deslumbrada com os marcus miller da vida

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    asterix
    Concordo com o que você falou sobre o Bira.
    Mas Marcus Miller não deslumbra só criança não, o cara é bom mesmo =)

    Bueno_Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    asterix
    Não comentei nada sobre se o cara é bom ou não , só falei q naum achei legal o timbre do baixo do cara acho estranho (to falando do cara do sabadaço)

    maikonbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    black_h

    Eles tem cd?Ond vende?

    asterix

    Nao falei bobagem só disse que ele nao fez nada alem do normal!!!!!E nao fez mesmo, nao disse q ele nao toca nada, até pq c ele chegou aonde ele ta, deve ou devia ter qualidades, mas nunca ouvi ele arrebentar!!!!!!!!!!!

    E isso serve pro cara do Sabadaço!!!! Eu posso ta enganado pessoal mas é q eu ouço muito pixinga ,Victor, tudo basss solo ou musicas americanas e vcs já sabem como é, talvez eles só seguram a linha pq eles nao estao ali pra aparecer ou mostrar todo o seu potencial!!!!!!!!!

    Nando Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu já vi o progama tb, aliás, eu vejo sempre, gosto d tudo q tenha um som ao vivo... o bass paresse ser um Ibanez mesmo... e sobre o cara tocar bem ou nao, bom, ele ganha dinheiro, eu nao ganho, nao sou eu q vou falar do cara...

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Muito eu ví falarem aí sobre Bira ou o tal baixista do sabadaço ganharem MUITO dinheiro... Bom, acredito que a realidade seja outra hoje em dia. Não é porque o cara trabalha na Televisão que chove grana, a concorrência hoje chega sim até eles. No caso da cara do Sabadaço principalmente... Se chega qualquer Zé mané cobrando menos, que toque pelo menos o que ele toque é lógico que vão trocá-lo. Acho que não existe mais esse negócio do cara "ganhar dinheiro fácil" porque está na mídia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista do Sabadaço hehehe