Banda Black Rio!!!!

Autor Mensagem
Man Well
Veterano
# fev/05


Caras, peguei duas músicas dessa banda e estou pirando. é muito bom. as composições, os arranjos, os instrumentistas e o vocal do william magalhães é mto bom tb.

Tive a oportunidade d ir ao show deles aki em vitória, e fiquei surpreso q ao vivo é muito melhor!!! PIRAÇÃO!! a formação mudou da banda q gravou o cd. agora o guitarrista não sei o nme, mas é um neguinho q tem um suingue FDP e canta mto bem, o william no teclado e vacal, um gordinho no vocal q canta pra caralho e já foi no raul gil (acho), percussão, a metaleira q conta com alguns integrantes da black rio original, e o batera é o CAPIXABA (aêh!!! honra a pátria do ES!! toca mto!!!) SÉRGIO MELLO, q já tocou pro Paulo Ricardo, toca com a ana carolina (acho. uma dessas sapatas aí) e nos programas da globo, além d fazer trilha pra novelas e o FAMA. agora, o baixista é um show a parte. ROGÉRIO DE CASTRO, q toca com uma técnica alternativa, tipo técnica d violão espanhol, sacam?? precisam ver q sonzeira q o cara tira no stingray 5!!!! é mto groove prum cara só!!!

mas o objetivo do tópico é o seguinte:
ALGUÉM AÍ TEM O CD "MOVIMENTO" DA BANDA BLACK RIO??? ESTOU DESESPERADO!!! PRA BAIXAR... ME MANDA POR SEDEX Q EU PAGO... SEI LÁ!!!! EU QUERO O CD DESSA BANDA!!!!

postei no fórum d baixo pq acho q os baixistas q curtem esse tipo d musica tem sede d groove e dão valor qndo tem algo desse porte. alguém q possa me ajudar, pelamordeDeus?? <:^(

jkdias
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, não posso te ajudar pois não tenho o cd, mas concordo contigo que a banda é muito boa!

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, não posso te ajudar pois não tenho o cd, mas concordo contigo que a banda é muito boa! (2)

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well

Velho, curto muito o som deles. Tenho o CD Gafieira Universal, ainda com a formação antiga. Se interessar eu posso mandar aos poucos pro Walla.com

Fiz um review do disxo no site BassPoint:

http://www.basspoint.cjb.net/disco.asp

Um abraço!

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini

po, valeu mesmo, cara. vc é gente fina, mas o único q me interessa é o movimento mesmo. o gafieira e saci pererê estão com um precinho legal na praça... se fosse pra comprar, já teria comprado... :^\
e o jamil joanes toca pra caraaaaaaalho!!!! hauhauhauhauhau.....
eu vou comprar, mas eu tou pirando é no cd movimento. liguei até pro produtor, e não me arranjaram a peste do cd... diga-se d passagem q o vocal é melhor. mooooito melhor.

ninguém do fórum tem? não é possível......... tanta gente do rio e são paulo... e eu aki da roça doido pela bagaça.... :^P

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well


Se vc fizer parte do Orkut, dê uma pesquisada na comunidade deles:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=59797

Abraços!

lopzlopx
Veterano
# out/05
· votar


ae Gurizada... eu upei o cd ... aproveitemmm!!!

Banda Black Rio - Movimento (2001)

:)

lopzlopx
Veterano
# out/05
· votar


Esquci de colocar o link..... :) tá ae....

http://www.megaupload.com/?d=P5F3AWBD

moog
Veterano
# out/05
· votar


cara.. to sem palavras... to até emocionado.. uahuhauha

como eu procurei esse cd... =(

"cansado de procurar o cd da banda black rio??? de fuçar tudo q é programa pra download e naum achar? e quando acha no soulseek o cara te bani?? =( ... seus problemas acabaramm... " lopzlopx O cara!
http://www.megaupload.com/?d=P5F3AWBD

marcioazzarini
Veterano
# out/05
· votar


lopzlopx

Valeu!!! Excelente!

moog
Veterano
# out/05
· votar


pena q tem umas falhas nos mp3... quase todos... pelo q vi.. =(

buáááááááá

lopzlopx
Veterano
# out/05
· votar


ae brow...aki toca todos perfeitamente..... sem falha nenhuma....

magallanes
Veterano
# out/05
· votar


aqui tá tocando blz tb... aliás muito bom o som dos caras

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


baixandoo.....

vou ouvir pela primera veiz o som dos kra ;D
valew

moog
Veterano
# out/05
· votar


ué... vou baixar de novo

moog
Veterano
# out/05
· votar


tem 2 musicas com o mesmo nome... candeia... uma em mp3 e outra em wma... pq? o final das 2 estão com problema... alguem pode ouvir ai pra ver se ta boa?

Cris Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Cara ... essa banda é boa a pampa ... eu tenho um mp3 deles aki (maria fumaça), acho que foi tema de uma novela da globo ... das antigas e tal .... um instrumental muito gostoso de se escutar.

se quiser é só me catar no msn q eu te mando

cristianogotico@hotmail.com

[]´s

Manébass
Veterano
# out/05
· votar


Realmente Black rio é muito bom, quem quiser posso upar o album do black rio "Maria fumaça" na minha opinião, o melhor da banda, contando com o grande baixista jamil joanes!!

valeu???

magallanes
Veterano
# out/05
· votar


cara Maria Fumaça é TOP. Jamil Joanes detonando... upa pra moçada ae

marcioazzarini
Veterano
# out/05
· votar


Manébass

Upa aeh pa nóis... hehehe

Manébass
Veterano
# out/05
· votar


eai galera, ta na mão Banda Black rio "Maria Fumaça" :

http://www.megaupload.com/?d=LUQW7JZX

estarei diponibilizando este link tb no orkut do cifra club.

estaremos aguardando Marcio Azzarini vc upar o "Gafieira Universal"
beleza???

até mais!

moog
Veterano
# out/05
· votar


justo o movimento q eu não tenho ninguem upa.. =(.... (com qualidade)

jkbass
Veterano
# out/05
· votar


a um tempo venho tentando alguma coisa deles, beleza consegui, aqui está todos os dois cds tocando beleza,
com releação ä preferência, todos os dois ótimos mas pra mim o "MARIA FUMACA" arrebentou honrando o nome (black rio= mistura a black music americana com o swing do samba carioca e jamil joanes aqui de realengo arrebenta com grooves a la james jamerson), já o "movimento" também achei ótimo, só que é mais eletronico e prioriza mais o som tipo Ed Motta, mas nao esta ofuscado, porque com rogerão di castro(melhor baixo do meio evangelico) e o Willian Magalhães da minha terra(São Goncalo-RJ) arrebenta, digo de passagem foi ele quem fez a música "arthur e o gigante" que tem um tema que nao necessita de harmonia de tao bem encaixado que são as frases que parecem estar conversando com a gente.
falo muito né!!!
desculpe!

só uma pergunta, demora muito pra upar cd para o megaupload?

moog
Veterano
# out/05
· votar


jkbass
ai todas as musicas do cd movimento ficaram boas? vc ouviu todas direitinho?

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


moog
tah com problema sim hIAUHAhuAUHUHAuhAHUHUAI

moog
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
vc nem curtiu black rio =(

(acho q outros ai tmb naum curtiram e nem ouviram direito... porisso ninguem ouviu as falhas no mp3.. huuhhu)

marcioazzarini
Veterano
# out/05
· votar


moog

Tem falhas, mas são poucas cara... Dá pra ouvir tranquilamente.

Abraço!

Manébass
Veterano
# out/05
· votar


é realmente tem falhas, principalmente na ultima musica, que acaba do nada,e tb tem outras, mas fazer o que!!!
eae pessoal Moog e Marcio, vai disponibilizar o Gafiera Universal pra galera?

vamos lá véio faz essa boa ação!!!

abraço

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


** Desenterrando o tópico **

lopzlopx
Vlw pelo link, estou baixando tmb o disco Maria Fumaça com a formação antiga... Putz essa banda é muito boa! Conheci faz 15min e tô vendo que não vou querer saber de mais nada pelos próximos 15 dias hehe

Nanilo
Veterano
# mar/10
· votar


Conheci essa banda um dia que tava numa loja de CDs e achei o Maria Fumaça, gostei do nome da banda e do CD e peguei pra ouvir.
Duas notas da primeira música e já achei fantástico... comprei na hora.
E foi uns 15 reais, nem foi caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Black Rio!!!!