Autor |
Mensagem |
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05 · Editado por: Clinton_Jacks
Aes pessoas! td em ordem? Pretendo fazer uma copia do Warwick Thumb Bolt-on 4c, queria uma ajuda de vcs!
Qual tipo de madeira nacional chega + proximo ou lembra a madeira q é usada neles? com reforço nos graves...
Qual capitador possu colocar nele? q tenha o timbre forte, poderoso, seco e brilhante! lembrado q são 2 "J" ativos.
E o circuito ativo? nele são 3 potenciometros, alguem sabe a função de kd um? c tem algum "duplo" e tals?
E sobre a ponte? tem alguma marca q tenha essa modelo? a Gotoh por exemplo....
Quero fazer uma copia identica, curti muito esse baixo, + ñ tenhu verba pra compra um desse original... é issu ae, espero q vcs possam me ajudar!! abraços []'s!!
aki ta o link dele: http://www.warwickbass.com/basses/thumb_bolt_on.html
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
up!!!!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
acho q achei as madeiras q pretendo usar, foram as q chego + perto acho...
Corpo e Braço: Mogno (Brazilian Mahogany), tem um timbre gordo com medios definidos.
Escala: Pau Ferro, tem um timbre + aberto tendendo aos agudos.
c alguem souber de outras, sera muito util! vlws
|
BTNS Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks, a melhor maneira de vc se informar sobre o circuito desse baixo é checando o manual dele. No site da Warwick vc encontra os manuais em PDF. Daí vc poderá entender o circuito dele. Inclusive dá para se informar das madeiras.
Sobre as madeiras, na boa, a melhor fonte é um bom luthier. Um que eu sugiro a vc - não sei se ele faria esse baixo mas ele entende bem de madeiras - é o Ladessa. Por sinal, ele me disse que tem como conseguir algumas das madeiras usadas em alguns modelos da Warwick. Sendo madeira gringa, vai sair salgado o preço.
|