Copia Warwick Luthier

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Clinton_Jacks


    Aes pessoas! td em ordem? Pretendo fazer uma copia do Warwick Thumb Bolt-on 4c, queria uma ajuda de vcs!

    Qual tipo de madeira nacional chega + proximo ou lembra a madeira q é usada neles? com reforço nos graves...

    Qual capitador possu colocar nele? q tenha o timbre forte, poderoso, seco e brilhante! lembrado q são 2 "J" ativos.

    E o circuito ativo? nele são 3 potenciometros, alguem sabe a função de kd um? c tem algum "duplo" e tals?

    E sobre a ponte? tem alguma marca q tenha essa modelo? a Gotoh por exemplo....

    Quero fazer uma copia identica, curti muito esse baixo, + ñ tenhu verba pra compra um desse original... é issu ae, espero q vcs possam me ajudar!! abraços []'s!!

    aki ta o link dele: http://www.warwickbass.com/basses/thumb_bolt_on.html

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    up!!!!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q achei as madeiras q pretendo usar, foram as q chego + perto acho...

    Corpo e Braço: Mogno (Brazilian Mahogany), tem um timbre gordo com medios definidos.

    Escala: Pau Ferro, tem um timbre + aberto tendendo aos agudos.

    c alguem souber de outras, sera muito util! vlws

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks, a melhor maneira de vc se informar sobre o circuito desse baixo é checando o manual dele. No site da Warwick vc encontra os manuais em PDF. Daí vc poderá entender o circuito dele. Inclusive dá para se informar das madeiras.

    Sobre as madeiras, na boa, a melhor fonte é um bom luthier. Um que eu sugiro a vc - não sei se ele faria esse baixo mas ele entende bem de madeiras - é o Ladessa. Por sinal, ele me disse que tem como conseguir algumas das madeiras usadas em alguns modelos da Warwick. Sendo madeira gringa, vai sair salgado o preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Copia Warwick Luthier