SX---SHELTER

    Autor Mensagem
    luks dexcart
    Veterano
    # fev/05


    Aew gnt tô meio confuso.SX e Shelter são a mesma marca?Vi num anúncio o logotipo sx q tem no meu baixo e em baixo tava escrito shelter...mas no meu baixo naum tah escrito nada de shelter.alguém pode me ajudar?

    mateus_bezerra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SX é a série extra, ou seja, de melhor qualidade da marca Shelter...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    luks dexcart
    SX é a marca verdadeira do baixo. A importadora HABRO importa os SX pro Brasil... e os vende como Shelter que é uma marca registrada nacional, de propriedade da HABRO, que além de importar da SX comercializa outros marcas sob o emblema SHELTER.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os SX são a melhor série, pois a fabrica foi uma concessionaria fender na Asia... e por isso a SX procura seguir o minimo padrao de qualidade, relembrando as tecnicas de produção da fender, de quando os produzia... Vi isso num mail de um diretor da HABRO.

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os SX são a melhor série, pois a fabrica foi uma concessionaria fender na Asia... e por isso a SX procura seguir o minimo padrao de qualidade, relembrando as tecnicas de produção da fender, de quando os produzia... Vi isso num mail de um diretor da HABRO.

    Gianinni que o diga.

    leomezz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o meu SX só está escrito SX Vintage Series Hand Made Custon, não aparece a marca Shelter em nenhum lugar

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguém sabe site da SX ou shelter?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.habromusic.com.br

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ihh, deu pau, vê se é esse

    www.habro.com.br

    John Squire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O distribuidor americano dos baixos e guitarras SX é rondomusic.net. Eles distribuem também as guitarras Agile, super bem faladas no harmony-central.com.

    ricardoribeiro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Caramba olha esse: http://www.rondomusic.net/sjb75c41ash.html , será que a habro não vai importar esse modelo? Um jazz de 5 cordas em ash!!!

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    SX = ESSEX

    NESCAU
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Shelter é uma marca SX é outra. Tem um tópico aqui no forum que mostra os sites de ambas as fábricas e que prova que sao marcas distintas! Usem a Busca!

    lucas fender jaguar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    luks dexcart

    http://www.habro.com.br/sx/prod_det.asp?str_ID=566
    leia a historia !

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SX é uma marca espanhola e Shelter uma marca diferente, americana, porém aqui no Brasil a Habro (importadora) vende as duas dobre o logradouro Shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX---SHELTER