Autor |
Mensagem |
luks dexcart Veterano |
# fev/05
Aew gnt tô meio confuso.SX e Shelter são a mesma marca?Vi num anúncio o logotipo sx q tem no meu baixo e em baixo tava escrito shelter...mas no meu baixo naum tah escrito nada de shelter.alguém pode me ajudar?
|
mateus_bezerra Veterano |
# fev/05
· votar
SX é a série extra, ou seja, de melhor qualidade da marca Shelter...
|
Rapaz_Direito Veterano |
# abr/05
· votar
luks dexcart
SX é a marca verdadeira do baixo. A importadora HABRO importa os SX pro Brasil... e os vende como Shelter que é uma marca registrada nacional, de propriedade da HABRO, que além de importar da SX comercializa outros marcas sob o emblema SHELTER.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# abr/05
· votar
Os SX são a melhor série, pois a fabrica foi uma concessionaria fender na Asia... e por isso a SX procura seguir o minimo padrao de qualidade, relembrando as tecnicas de produção da fender, de quando os produzia... Vi isso num mail de um diretor da HABRO.
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
Os SX são a melhor série, pois a fabrica foi uma concessionaria fender na Asia... e por isso a SX procura seguir o minimo padrao de qualidade, relembrando as tecnicas de produção da fender, de quando os produzia... Vi isso num mail de um diretor da HABRO.
Gianinni que o diga.
|
leomezz Veterano |
# mai/05
· votar
o meu SX só está escrito SX Vintage Series Hand Made Custon, não aparece a marca Shelter em nenhum lugar
|
albertoellobo Veterano |
# jul/05
· votar
Alguém sabe site da SX ou shelter?
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
www.habromusic.com.br
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
ihh, deu pau, vê se é esse
www.habro.com.br
|
John Squire Veterano |
# mai/06
· votar
O distribuidor americano dos baixos e guitarras SX é rondomusic.net. Eles distribuem também as guitarras Agile, super bem faladas no harmony-central.com.
|
ricardoribeiro Veterano |
# mai/06
· votar
Caramba olha esse: http://www.rondomusic.net/sjb75c41ash.html , será que a habro não vai importar esse modelo? Um jazz de 5 cordas em ash!!!
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
SX = ESSEX
|
NESCAU Veterano |
# out/06
· votar
Shelter é uma marca SX é outra. Tem um tópico aqui no forum que mostra os sites de ambas as fábricas e que prova que sao marcas distintas! Usem a Busca!
|
lucas fender jaguar Veterano |
# jan/12
· votar
luks dexcart
http://www.habro.com.br/sx/prod_det.asp?str_ID=566 leia a historia !
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
SX é uma marca espanhola e Shelter uma marca diferente, americana, porém aqui no Brasil a Habro (importadora) vende as duas dobre o logradouro Shelter
|