Baixolão Phoenix...

    Autor Mensagem
    RLuiz
    Veterano
    # jan/05


    Alguem conhece ou ja tocou em um baixolão phoenix? É bom? Ouvi dizer que ele é representado pela Condor, mas ele é fabricado por quem?
    Tava em vista de comprar um, mas não deu pra ver nem tocar nele ainda... se alguem conhece e pudesse ajudar...
    Valews!

    RLuiz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara... ninguém conhece mesmo????
    O cara tá vendendo por R$ 600,00... vale a pena???

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não conheço. Pros baixolões em geral, 600 tá barato... Mas não sei se é bom não!

    Thiago Uehara Roggerio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara vai e compra o Phoenix é tipo a segunda marca da Eagle , porem conserva a mesma qualidade ,é díficil achar essa marca no mercado, ainda mais como baixolão. E tambem considerado a produção inferior da Condor , seria o mesmo caso entre Fender e Squier entende?E jah vi e toquei em um Jazz Bass da Phoenix, não é um ótimo baixo , mas faz a lição de casa dele direitinho...Se vc estava em dúvia em comprar, pode ir firme que vc vai estar comprando um ótimo baixolão!

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho que baixolão só testando mesmo, não tem mto essa de marca não... Se gostar compra, se não gostar não compra.

    RLuiz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu galera... mas achei esse Phoenix numas lojas na rua da carioca (rio) por R$ 850,00 e dei uma tocada nele e no strimberg (R$ 1.100,00)... sei lá... achei muuuuiito baixinho o som deles, mas o strimberg me pareceu com um melhor acabamento. Queria pra estudar em casa, tirar umas musicas, tocar junto com um violão... mas achei muito fraquinho o volume (desplugado, é claro). Acho que vou acabar pegando um baixo normal, ainda mais pq minha praia são mesmo as 5 cordas...
    Mas obrigado pelas dicas pessoal.
    Fui!!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ele eh legalzinho sim...mas soh vi ele sem o corte pra acessar as ultimas casas...mas eu achei ele legalzinho sim...

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow, uma vez eu testei um SX Modelo SuperGroover e ele tem um som bem alto, só não sei se ligado tem a mesma resposta. Foi o baixolão com som mais alto quando delsigado que já peguei na mão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixolão Phoenix...