Cover Baixo de Janeiro

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jan/05


    acabei d compra a revista coverbaixo d janeiro, olhei na capa "guia completo d estudo" e as transcriçoes q eles fizeram num tavam m ataraindo, mas msmo assim eu comprei a revista...depois d dar uma boa folhada e lida em varios trechos eu fiquei realmente impressionado...a ediçao esta mtoo boa, focada apenas em dar dicas aos baixistas q leem a revista, com entrevistas variadas cum profissionais dando dicas e comentando em varios aspectos como aulas, estudos, iniciaçao musical, acordes, arpejos e mto mais..... fora uma parte q eu achei realemente mto boa onde musicos como Celso Pixinga, Felipe Andreoli e PJ dao dicas sobre cds cum otimas linhas d baixos em variados estilos como heavy metal, funk, jazz, instrumental e hard rock...

    o q vcs acharam? e qm naum conferiu ainda... eh mto interessante pois eh uma ediçao q foge dos padroes normais ( q naum m agradavam mto) e eh realemente um "guia *quase* completo d estudo" hehhehe falow ae pessoal..postem ae

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Até hj só comprei uma Cover Baixo (q falava sobre slap, na capa). Comprei por curiosidade, pra conhecer a revista e achei legal. Não ao ponto de compensar o preço.
    Mas nessas férias eu tava pensando em comprar de novo, pra ter alguma referência de estudo no baixo, enquanto tô meio à toa.
    Vc até me animou a comprar!
    Aproveito e vejo a reportagem com o famoso Azzarini, hehe.

    2T Jedi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uhum, essa edição tá fodera... Foi o empurrão que eu precisava pra comprar o primeiro cd do Jamiroquai e separar a grana p BLOOD SUGAR... do Red Hot...

    asterix
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: asterix
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    hmmmm
    nao sei, continua aquela velha decepcao de 'ACORDES SEM MISTERIOS!!" na capa. dai dentro uma paginazinha com uns exemplo de acorde em C.
    a parte dos exercicios de pizzicato com arpejo e embaixo os modos correspodnentes, eles podiam ter sido BEM mais detalhistas. o topico aqui do cifra club com 'teoria , tecnicas e exercicios' tem as mesmas coisas q um cara chamado 'mabaixo' passou.
    sem contar q o preço aumentou, a a revista ta menor. e a qualidade das paginas do workshop tavam piores q paginas de jornal.
    mas foi uma edicao bem aproveitavel...

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha bronca eh o atrasado que ela esta tendo comigo , comecei a assinar em dezembro , ou seja fiz o pagamento em novembro e rescebi a ediçao de dezembro quase perto do natal e agora esse mes a mesma coisa, ainda nao rescebi a ediçao de janeiro , tem alguem com o mesmo problema???? Vou enviar uma dezena de emails pra editora, pq eu fico Puto com isso!!
    valeu

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ainda nao comprei essa revista! mas quero comprar..so tenho uma q falava dos riff mais conhecido do rock.. alguma coisa dessa.. ai falava do set do baixista do pearl jam o jeff ne? so tenho essa edicao!

    Fringway
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu queria saber o que vcs axam das revistas importadas, como Bass Player, Bass Guitar, etc.
    Tem mtas entrevistas, mas não ensina mtu sobre tecnica e esse tipo de coisa.

    CasToR_666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e quais as transcriçoes que tem nela?

    flw

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CasToR_666

    as transcriçoes sao:

    Siberian Khatru - Yes
    Bete Balanço - Barão Vermelho
    Tears of a Mandrake - Edguy
    Sunshine of your love - Cream
    Slave Driver - Bob Marley

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Baixo de Janeiro