Captadores Shadow, compensa?

    Autor Mensagem
    Lucas Gatto
    Veterano
    # jan/05


    Captadores Shadow, compensa? ta bem barato no ML, la diz que nao tem muito chiado, e talz, sera que compensa?

    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    depende em q bass vc vai colocar. Tem alguma citação aqui no fórum sobre ele e tem gente q recomenda.

    Mas depende do bass neh...em um tonante por exemplo qq coisa é válida neh?

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aproveitando, será que vale por os shaodws num Samick Jazz Bass????

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não recomendo pra quem quer resolver o problema de blindagem!
    Eu mesmo postei aki neste forum elogiando os captadores, o chiado do meu baixo sumiu pq quando fui instalar os captadores consegui danificar a parte eletrica os agudos sumiram e nem reparei, p/ quem eu indiquei eles peço desculpas .. mas ontem fui no luthier pedir para arrumar os controladores e pedi para fazer um teste em outro baixo com eles e o ruido num jazz bass e apareceu os chiados.. simplificando quem comprar os captadores p/ fins de eliminar os ruidos naum compre! mas a qualidade do som deu pra reparar q ficou melhor.. mas quem tem um baixo com captadores em bom estado naum vale a pena gastar essa grana sugiro guardar a grana p/ comprar um baixo ativo ou gasta-lo numa boa blindagem .

    Obs: naum testei no meu baixo pq ele estava blindado então não daria pra testar.

    Obs 2: os captadores do ML naum são falcificados, pois vc percebe na propria embalagem q eh original escrito tudo em auto-relevo e o acabamento dos captadores são bem melhor q os originais da Condor.

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é mais pra mudar o timbre mesmo...

    Lucas Gatto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entao, sera q compensa comprar esses caps e blindar?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se os seus captadores estão bons o melhor seria blinda-lo!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas Gatto
    Sim, esses captadores são bons.
    Abç

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas Gatto
    entao, sera q compensa comprar esses caps e blindar?

    Quer comprar os meus? vendo por 85,00? eh P/J !

    Eduardo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    troquei os captadores do meu baixo pro da shedow, de cara notei a diferença meu baixo ganho mais grave, qdo meu colega tbem baixista de ouviu o som ficou improssinado, fez questao de querer toca-lo e ele tinha um de 5 cordas melhor do que o meu.

    glauber
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eduardo22
    1-comprou aonde???
    2-pagou qto??
    3-q baixo vc tem???

    Eduardo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    glauber
    Comprei na minha cidade : Governador Valadares , paguei 120 por eles, e meu baixo é um Grom´s.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    glauber
    Eduardo22
    1-comprou aonde???
    2-pagou qto??



    Comprei no mercado livre os meus J/P paguei na época 90,00 pelos 2, mas se vc quiser tenho o e-mail da loja vendasdiscovery"arroba"yahoo.com

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Zotelli

    cara, essa loja só vende falsificação. é made in korea. desculpa te falar. mas não existe shadow por R$ 50 como eles anunciam lá. Te deram o calote

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu ia até botar o link do anúncio mostrando as reclamações de quem recebeu o captador e constatou que era falsificação, mas hj mesmo o cara tirou do ar.
    Pilantragem puro.
    Pode levar teu baixo em qualuqer luthier e ele vai te dizer que não é shadow.
    O cara que constatou a falcatrua tava indignado. Foi no representante da Shadow e o cara riu quando viu o captador. Para lojista, o preço da Shadow inicia em U$50, logo não há como vender por R$50.
    O cara manda numa caixa de shadow velha dentro de um saco plástico fechado com borrachinha de elástico. Chega a ser frotesco o esquema.
    Outra tramóia que tá rolando no ML é o captador Music Man original. eu mesmo ia comprar mas o cara não quis dar RG nem CPF, deu fone falso e queria depósito adiantado.
    abram o olho com negociações na net gurizada!

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DISCOVERYPR
    é esse o nome dos vigários lá no ML.
    Tinham milhares de capatadores e tiraram todos do ar hj depois que foram denunciados. estranho não?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caobelli
    DISCOVERYPR
    é esse o nome dos vigários lá no ML.
    Tinham milhares de capatadores e tiraram todos do ar hj depois que foram denunciados. estranho não?


    Putz! tomei no c..!

    Acreditei pq a embalagem era em alto relevo e td.. nem desconfiei! :[

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Assim como vc um monte de gente tomou no c*!!!!!
    Cara sugiro que vc ameaçe o vendedor de processo e tente reaver sua grana pois provavelmente vc colocou um captador pior do que o anterior e ainda pagou por isso.
    Leve os captadores num luthier, peça opinião dele e entre em contato com a shadow. se comprovada a falcatrua com vc tb: XILINDRÓ NELES!

    XxUngidOxX
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tô querendo comprar um par de captadores da marca Kent Armstrong, que está à venda nessa loja "audiodiscovery" do PR. Não desconfiei de nada, pq o preço deles tá compatível com o da loja "barramusic" renomada loja do RJ. Pow, o cara tem muitas qualificações positivas e nenhuma negativa. Como é que a galera que já comprou ainda não se tocou que é tudo falsificado (ou não) e não reclamou? Será que vocês não estão enganados? Até postei um tópico aqui, pedindo orientação de vocês pq tô querendo trocar os captadores do meu Crafter por esses da Kent Armstrong que estão à venda lá....

    XxUngidOxX
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E aí galera, leram o que postei em cima? Por favor, me ajudem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Shadow, compensa?