Fiz cagada?

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05


    Eu procurei o baixo mais barato pra comprar... axei um por 300(o mais barato q axei) e acabei comprando... sera q eu fiz cagada? eh meu primeiro baixo...n sei que marca eh.. mas ta escrito tonante na parte onde fika as tarrachas, deve ser a marca. sera q tento vende ele pra pega um melhor ou fiko com este mesmo?(ate pq sou iniciante)... mas tp axo q se eu for vende numa loja n pegam nem 100 conto nele... ai fudeu
    eu tava vendo esse tal de Condor BX-12 , estava pensando em juntar uma grana pra comprar um... oq vcs axam? vlw!!!

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Fez sim kra. Vc acabou de comprar o pior baixo q existe. Sério. Todos aki devem concordar comigo.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nunca toquei em um Tonante mas pelo que falam dele... sai fora logo desse baixo, Condor BX-12 é uma boa opção, é BBB como já disseram, bom bonito e barato. Falou broth.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Vai aprendendo as notas e alguma musiquinhas nele e juntando grana para comprar algo melhor depois como um Tagima antigo, um Condor, um Crafter Cruiser, um Giannini antigo, etc.
    Não esqueça de juntar grana para um amp também, ok!
    Abç

    guipauljones
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se tu tem mais grana vale a pena se nao, nao é o fim do mundo

    Leandro Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, nunca toquei em baixo Tonante, mas já toquei guitarra Tonante.

    Sério, akele era o maior pau de gaiola que eu já vi.

    Se vc quer um dakeles baixos pra enfiar na parede ou no chão no final da música, então achou o instrumento certo.

    renfbn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    meu este foi a grana que vc conseguiu para comprar um instrumneto né, nao tem mais dinheiro pra coisa melhor intao meu este eh o melhor instrumento o que vc pode pagar e ficar de cabeça fresca, estude nele, e quando vc tiver com uma grana melhor pegue outro Melhor, nao ligue para oque os outros vao falar do seu instrumento estude muito que depois vc pega algo melhor
    falow

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: faith_girl
    · votar


    putz
    300 conto dava p/pega um condor como o nosso amigo Gouver disse. ou com ateh menos vc pegaria um samick e tbm é bom. eu aox q vc ateh pagou caro demais por um tonante (é novo zerado?), to axando q vc foi um tanto precipitado. deveria ter procurado um luthier ou um professor de baixo (ou outro instrumento msm n sendo sua especialidade ele poderia te ajudar de alguma maneira), tente vender o tonante e pegar outro baixo. um amigo meu teve um tonante desses francamente chega a dar desanimo tentar tocar nele, principalmente vc q é iniciante. vende e boa sorte! =)

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    novo

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    hehe isso foi uma facada
    tinh de ser no maximo 200 conto
    na ondi tu comrpro?
    loja grande ou pekena?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Você não fez cagada brother, quem fez cagada foi a Tonante.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara se vc não puder pegar outro baixo agora não desanima não, pelo menos com ele dá prá vc aprender a localização das notas e até tirar algum som até vc comprar outro, eu mesmo comecei a "tocar baixo" no meu violão, que tb é um Tonante podrão hehe.

    otavio016
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: otavio016
    · votar


    axo q vou estudar nele primeiro como disse nosso amigo renfbn.. pois se eu vende o baixo n vai ser por mt coisa.... ai vou perder mt dinhero.. ou ja perdi..
    ate q sai um sonzinho dessa nhaca auhauha

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Cara eu comecei em um Tonante a alguns anos atras, treinei muito e aprendi todas as escalas, praticamente o básico naquele berimbal elétrico.
    Na época não tinhamos essa quantidade de instrumentos nacionais com qualidade e essa abertura para os importados como presenciamos hoje.
    Vai treinando muito, abrindo a mão e quando vc tiver condições compra um melhor que vc vai matar a pau!!!

    Boa sorte.

    gloomer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mano, vc só não fez mas cagada que eu: Tenho um Jeniffer!
    Mas, sem grana, foi o que deu pra comprar

    leomezz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    seguinte galera: ja tive jennifer, tonante ....todos fizeram história na minha vida de músico..aprendi muito com esses baixos de menor qualidade, pois me serviram, além de aprender a tocar o instrumento, de laboratório para as mais variadas experiências (captação, madeiras, afinação...). Por esse prisma acho que não é uma cagada. À medidad que evoluimos no instrumento, é natural que exijamos, um som melhor, um timbre mais bonito, etc.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gloomer
    Mano, vc só não fez mas cagada que eu: Tenho um Jeniffer!
    Mas, sem grana, foi o que deu pra comprar


    Tenho um amigo q tb começou num Jeniffer e hj ele detona, só q num Gianini. Falou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz cagada?