Fiz cagada?

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05


    Eu procurei o baixo mais barato pra comprar... axei um por 300(o mais barato q axei) e acabei comprando... sera q eu fiz cagada? eh meu primeiro baixo...n sei que marca eh.. mas ta escrito tonante na parte onde fika as tarrachas, deve ser a marca. sera q tento vende ele pra pega um melhor ou fiko com este mesmo?(ate pq sou iniciante)... mas tp axo q se eu for vende numa loja n pegam nem 100 conto nele... ai fudeu
    eu tava vendo esse tal de Condor BX-12 , estava pensando em juntar uma grana pra comprar um... oq vcs axam? vlw!!!

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Fez sim kra. Vc acabou de comprar o pior baixo q existe. Sério. Todos aki devem concordar comigo.

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nunca toquei em um Tonante mas pelo que falam dele... sai fora logo desse baixo, Condor BX-12 é uma boa opção, é BBB como já disseram, bom bonito e barato. Falou broth.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    Vai aprendendo as notas e alguma musiquinhas nele e juntando grana para comprar algo melhor depois como um Tagima antigo, um Condor, um Crafter Cruiser, um Giannini antigo, etc.
    Não esqueça de juntar grana para um amp também, ok!
    Abç

    guipauljones
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se tu tem mais grana vale a pena se nao, nao é o fim do mundo

    Leandro Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, nunca toquei em baixo Tonante, mas já toquei guitarra Tonante.

    Sério, akele era o maior pau de gaiola que eu já vi.

    Se vc quer um dakeles baixos pra enfiar na parede ou no chão no final da música, então achou o instrumento certo.

    renfbn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016