possivel iniciante

    Autor Mensagem
    thanatos
    Veterano
    # jan/05


    1ªmente feliz ano novo pra td mundo ai do form d baixo....hehehe
    to curtindo pra kct o som d baixo, e gostaria d saber umas marcas e preços d baixos mais "em conta" pra começar a tocar....hehehe e qria saber tb se posso ligar baixo numa caixa pra guitarra, staner jam(ou jammer, agora nao to lembrando e to com preguica d ir lah ver o modelo certo...hauhaha) 21....
    se alguem puder me ajudar, obrigado :)

    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    thanatos

    kra..1ª mente feliz ano novo hehehe

    Bem vindo ao mundo dos graves, q é um mundo onde se apaixona rapidamente.

    Já vi ex-guitarrista, ex-baterista mas ex-baixista nunca....quem toca esse troço realmente é pq gosta.

    Em relação a preços é importante ressaltar q os preços de usados e novos são extremamnte diferentes.

    Com pouca grana e comprar querendo comprar um baixo q vc passe pelo menos 2 anos sem trocar (isso em relação ao nível do músico), opções legais seria u m Eagle Jazz Bass (+/- 400 reais usado) (modelo imitação do Fender q é o baixo q a maioria das bandas d rock usam), já tive um desse por um uns 3 anos,
    tem tb um ótimo q é o Condor BX-12 (600 reais novo, 400-500 reais usado), falam muito bem desse, já o vi em lojas e o desenho e cabamnto são excelntes mas nunca toquei.


    Qnto a tocar com cubo de guitarra acho q dá sim...desde q seja apenas pra estudo mesmo, sem forçar o bixo se não ele nunca mais será o mesmo. Tudo é válido...eu mesmo sempre tquei no aparelho de som meio antigo (desses q tem radiola e tudo heheh) aqui de casa, nunca queimei nada heheh mas não guenta muito volume.


    vlw....

    thanatos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isaiasgs
    valeu ae :D

    Crazy bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Crazy bass
    · votar


    Eu tocava nesses rádios antigos, só que acabei estourando a caixa...
    ah eu tenho um Condor bx-12, e acho ele legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a possivel iniciante