Washburn, Condor, Ibanez, etc...........

    Autor Mensagem
    BASSFOREVER
    Veterano
    # dez/04


    Blz moçada???

    Sei que este eh um assunto dos mais comentados do fórum, principalmente quando o kra tah meio por fora que nem eu na hora de trocar de baixo........

    Pois eh...... Indo direto ao assunto to querendo trocar meu samick saturno de 5cordas ativo, afinal neste 1 ano em que fiquei com ele acabei enjoando........ Soh que eu tava pretendo dar uma volta meio curta afinal estou sem grana. E se eu não me engano meu baixo tah na faixa de 700 a 750 não eh msm??? Aí entaum eu poderia tar gastando no máximo uns 200 contos............

    E o duro eh que provavelment eu tenha que fazer isto pela net. E não terei como testar, por isso gostaria de ter uma opinião dos cabeças do fórum, pra eu não dar mancada e me arrepender..........

    Estava querendo algo do tipo: washburn xb-500, condor bc-500, tagima tg 5, ou algum yamaha rbx ou ateh msm ibanez sdgr.......

    Outra coisa: terei mais benefícios com algum destes baixos em relaçao ao mew samick???????? Ou vcs me indicam outra coisa?????????

    Obrigado pela compreensão............

    BASSFOREVER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ihhhhhhhh!!!!!!!!!!! Acho que me dei mal, ningm quiz me dar uma mão!!!!!!!!!!!

    Rock_Bassman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, o washburn e o yamaha eu nao conheço, mas nos outros dois baixos eu ja toquei, e prefiro o condor xb500, eu achei o tagima muito duro, e o braço muito largo por ser um baixo d 5 cordas
    e alem disso tem um grande fator: o som
    eu gostei do xb500 pela gama d sons q da pra regular nele
    os captadores tem uma grande resposta pra slap
    bom, tai minha opiniao

    peterson22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Estas escolhas são 1 dilema mew amigo!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn, Condor, Ibanez, etc...........