Dóóólaaarrr ! =D

    Autor Mensagem
    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04


    Aee galera, dólar caindo... ah 2,66 agora, quase 2,50 !!

    bora aproveitá pra trazer bugigangas =DD rsrs

    E dica: esperem vir o final de janeiro, começo de fevereiro pra comprar instrumentos e essas coisas na loja... a maioria ainda está com o dólar pra cima de 3,00 reais.

    uhuh =D

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Silva

    É, mais infelismente os preços dos instrumentos ainda não abaixaram aqui no brasil não.
    Fui no shoping ontem e o Fender American JB q tanto almejo ainda tá 4500, aff! Ou seja, como se o dolar ainda tivesse a 4 paus!! Isso q dá raiva....

    QuaseNada
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O q fico impressionado eh isso, na hora q o dolar cai demooora pras coisas cairem mas na hora q sobe o dólar os preços sobem instantaneamente.

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas não é so o dólar que influencia nos instrumentos. Se eu não me engano vc paga 60% do valor do instrumento em imposto. Tem altos topicos sobre isso ja.

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por isso eu valorizo os nacionais
    condor e tagima rulez!!
    \o/

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mesmo o dollar caindo os preços dos instrumentos nao podem cair porque eles foram comprados ainda na epoca da alta do dollar , se o vendedor for vender com o dollar atual ele ira perder dinheiro e talvez nao conseguira repor o estoque...ahhh fala serio pq o lula nao me chamou pra ser o economista dele ( risos)
    valeu

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulinhomp3

    "mesmo o dollar caindo os preços dos instrumentos nao podem cair porque eles foram comprados ainda na epoca da alta do dollar "

    Tem essa tb.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow, + os tagimas da vida mesmo nacional, os preços são meio salgados, acho issu um absurdo! flws

    QuaseNada
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mesmo o dollar caindo os preços dos instrumentos nao podem cair porque eles foram comprados ainda na epoca da alta do dollar

    eh por isso q demora pra cair...

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    QuaseNada

    Exatamente, se fosse pelo vendedor com certeza ele baixaria os preços afinal ele quer vender, mas tb nao pode perder dinheiro....:-/

    DEMANO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a tagima tah ficando cada vez mais carinha, a uns 8 meses a guitarra da tagima era 650, a uns 3 meses era 750 agora tah qse 1000 reais...

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eles começam a aparecer e faturar o mercado, eles começam a abusar, pensa que podem levantar o preço que a negada ainda vai continuar comprando pq ehuma tagima, fala serio

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DEMANO
    renfbn

    É verdade, a Tagima é otra filadaputa q já tá abusando dos preços mesmo, só foi aparecer pra botar lá em cima, aff...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original