baixo bom ate 1700

    Autor Mensagem
    faithfull
    Veterano
    # dez/04


    baixo bom ate 1700 NOVO por favor

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem varios

    isaiasgs
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: isaiasgs
    · votar


    novo tem vários, tipo um Tagima B5 top wood é uma boa pedida e deve estar nesse valor aê



    Mas se quiser um EXCELENTE usado eu tô vendendo meu Ibanez SR885 Japonês com case original, 5 cordas, totalmente preto, tudo do bom e do melhor, tõ pedidndo no mínimo mesmo 1700. Um novo tá cerca de 3500 conto.

    QQ coisa entra em contato por isaiasbass@ig.com.br


    vlw...

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isaiasgs
    Ih cara se for o B5 com os EMG e tudo mais, ele ta uns 4100 la naquela loja q vc me passou no topico do SRX705

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    isaiasgs

    "tipo um Tagima B5 top wood é uma boa pedida e deve estar nesse valor aê "

    AuHUHAUHAUhUAhUAh, se tá de sacanage né?
    O B5 Top Wood a 1700?!?! Me fala aonde q vo lá comprá agora!!

    Ví ele a 3200 aqui em vitória.

    Obs: Nao subestime esse TopWood não q ele é capaz de dar um pau no seu Ibanez. O baixo é todo foda.

    MRWALKER

    "...ele ta uns 4100 la naquela"

    Ta carinho nessa loja hein.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faithfull

    Se vc nao pegar o usado do isaiasgs q é uma ótima pedida e quizer um baixo zero, t indico o Condor BC 5000, q além de ser lindasso tem um ótimo comforto, tocabilidade e timbre, além do braço ser interiço.

    Abraços!

    faithfull
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isaiasgs de que cidade vc e?
    eu to em BH MG

    isaiasgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER
    Tomcat


    Pô, q mancada heim galera !!! Vixi!! Tá isso tudo mesmo??? É muita grana mesmo. Pensei q fosse pouca diferença do B5 normal. Foi mal.



    faithfull

    Aê, irmão...tô em Aracaju-SE...sei q fica meio difícil pq estamos longe mas ods crer q é um instrumento q ning se arrepende de possuir, comprei de SP e tb nunca tinha visto. Me passa um e-mail pra isaiasbass@ig.com.br q te dou mais informações. Dá um aprocurada aqui no f´rumq tem muita gente q fala super bem dele.


    Vlw....

    isaiasgs
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: isaiasgs
    · votar


    --

    Fabrício Fialho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faithfull
    Cara, eu sou de BH-MG. Semana passada comprei um Washburn XB-400, ativo, pra mim, $1300 novo na serenata. Era o último. Aliás, esse baixo aqui em BH é bem difícil de achar. Dependendo do tipo de som que você quer levar, é uma boa opção. Pra mim serve perfeitamente, já que eu toco hard/metal.
    Mas lá na Guitar Shop tem um Condor de 6 cordas, inteiriço, lindão, só não lembro o preço. Eu só não comprei porque era de 6 cordas, e eu ainda sou dos que grada de baixo tradicionalzão, 4 cordas só e tal. Dá uma passada lá e confere.
    Baixos bons nessa faixa você vai achar washburn, condor, yamaha, e ibanez. Aliás, tem um ibanez soundgear sr400 preto, maravilhoso, numa loja do lado da musical, acho que é a Fox Music. Dá uma olhada lá. Acho que ele é exatamente $1.700. Era um dos que eu queria, mas como minha grana tava menor tb, optei pelo washburn. Esse Ibanez é ativo, ótimo braço, equalização paramétrica.
    Qq coisa, meu msn é fabricio_ufmg@hotmail.com.

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra o meu!
    tô pedindo R$1.200,00 mas esse preço pode ser negociado!
    o meu é uma tagima 5 cordas ativo, com sistema push pull, preto com as ferragens prata foscas! o som é muito foda! só tô vendendo pq preciso da grana e pq não toco mais baixo, toco só guitarra agora! detalhe o baixo tem 1 ano de uso só e está zerado!

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    italoliveira

    "compra o meu!
    tô pedindo R$1.200,00 mas esse preço pode ser negociado
    "

    Com 1200 ele compra um B5 NOVO!
    Pra q ele iría pegar o seu usado né...

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na boa kra neste preço vc pode pegar um Ibanez SR usado de boa qualidade!

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como eu falei "o preço pode ser negociado"

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    outra coisa aonde ele pega esse B5 novo por esse preço?
    o meu é o B5, e aqui onde moro Natal/rn ele custa quase R$1.400,00

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    italoliveira
    aki em sampa se eu der uma choradinha eh capaz de eu pegar o b5 po 1000

    e outra, vc tah colocando isso em todos os topicos q o povo pede opiniões sobre baixos, aqui no forum essa pratica eh errada, coloque seu produto no ML q eh o lugar mais certo!

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    italoliveira

    "e aqui onde moro Natal/rn ele custa quase R$1.400,00"

    AHuhAUhAUh, q facada!!!!
    Amigo, te robaram!!

    Quando eu morava em sampa, via ele direto de 1000 a 1100, e não passava disso, aqui em Vitória ES ta um pouquinho mais caro, ta saindo a 1200, e se chorar um pouquinho vai a 1100.

    Obs: E outra, o usuário Gui lembrou bem, aqui nao é lugar pra propaganda não, blz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo bom ate 1700