condor bx-12,qualidades e problmas

    Autor Mensagem
    I Love Bass
    Veterano
    # dez/04


    ae pessol gostaria de saber quais as qualidades e problemas desse baixo inclusive sobre a madeira dele

    Garota Foda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    um baixo é a mesma coisa q o contra baixo???

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Garota Foda

    É.

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A madeira dele é de Basswood, leve e acredito que boa, eu tenho um, comprei esses dias, gostei muito dele, achei o som muito bom. É um ótimo baixo para iniciantes, certo.

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    basswood eh uma madeira bem leve, entao pra uma madeira dessas eh sempre melhor q o baixo seja ativo...o q nao eh o caso do bx-12

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um BX-12 em excelente esta pra vender..ele esta lindo..quem quiser eh soh avisar..estou vendendo pq comprei um ativo e entre os 2 prefiro o ativo...mas realmente me dói em vende-lo pq acho ele muito confortável... mas estou precisando de money..:/

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    I Love Bass

    Da um pulinho na busca e digita "BX-12" q vai aparecer ummonte de Tópico ja comentando esse baixo.

    Abraços.

    Gouver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O meu chegou esses dias e eu estou gostando muito, é bem leve e o som é bom tb. Falou.

    glauber
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu sei q vai de pssoa para pessoa, mas eu achei o som dele meio fechado, abafado... eu tenho um samick jazz bass e achei q ele dá um pau o condor sem se esforçar mto.
    obs. testei os dois no mesmo amplificador (wm), com o mesmo cabo, e no mesmo dia, tocando a mesma musica duas vezes.

    Crazy bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um condor bx-12 e gosto dele, o meu deu um problea no jack no inicio, mas não é comum, nunca ouvi falar de outro bx-12 com problema.

    Tramba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jack....qq seria isso??

    Tramba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jack....qq seria isso??

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Tramba

    "jack....qq seria isso??"

    Jack é o nome do buraco q fica atraz do baixo, no qual é colocado o plug so amp.

    Saco?

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    glauber
    eu sei q vai de pssoa para pessoa, mas eu achei o som dele meio fechado, abafado

    Eu tbm acho!
    toquei com um xb-105 e um xb-400 e achei o bx-12 com o som fechado e abafado!

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    toquei os 3 no mesmo amp.

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acabei de trocar meus captadores do BX-12, eu não iria fazer isso pois como comprei um baixo ativo pensei em vender o Condor BX-12, mas antes de comprar o baixo ativo tinha comprado no ML captadores Shadow, mas não instalei pq o baixo com os captadores originais seria melhor pra vender... mas agora no final da tarde instalei os captadores no Condor..na boa melhou muuuito..ruidos quase desapareceram(esta com um ruido bem baixo, mas soh quando meu amp esta no ultimo vol., mas esse chiado até o ativo fica), os graves ficaram com um timble bem forte e naum abafado como era antes, dizem que os captadores Shadow Humbucker diminuem o brilho dos agudos, mas realmente notei que os agudos ficaram com as mesmas qualidades..recomendo para quem tem um baixo passivo e quer ter uma melhor qualidade.. o valor dos 2 captadores P/J ou J/J são os mesmos 90,00 se alguem quiser passo o e-mail da loja.. ou quem quiser eh soh procurar no ML!

    klango
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Passe o e-mail por favor.

    Tramba
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    passe me o email tb
    =D

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Desculpe-me pela demora!

    vendasdiscoverypr@yahoo.com.br

    Mas naum tentem dar um de tecnico na hora de trocar...eu fiz isso e ferrei com o controlador de volume!

    Levem num luthier ...vc vai logo ver a diferença de acabamento dos captadores...

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o problema q deu eh que naum abaixa mais o volume vc pode aumentar e diminuir q fica com o mesmo volume.. :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor bx-12,qualidades e problmas