Prossionalizando-se

    Autor Mensagem
    Alandbm
    Veterano
    # dez/04


    Galera.... eu tô começando a engatinhar no baixo agora...
    Tô postando esse tópico para apresentações, discussões... e taz... Informações interessantes para quem é amador (como eu) saber mais sobre a profissionalização.
    - Qual sua primeira banda?
    - Qual a primeira vez que vc ganhou dinheiro tocando?
    - Como foi a sua primeira banda "profissional", e a quantos anos vc tocava quando ingressou nela?
    - Vcs têm uma faculdade "alternativa", para se, algum dia quebrarem?
    - Quando vc se decidiu que realmente a música era sua área?
    - Dá pra viver só de música, ou a renda é muito incostante?
    - Já me falaram que para "sair do buraco" é tão ou mais importante conhecer pessoal do que sua performarce
    E é só.... Respondam aêw galera!

    Alandbm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que B O S T A, errei o título....
    Foi malz

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ihh cara muitas perguntas , a vida te respondera todas com o passar do tempo!!!

    Polygraciosa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulinhomp3

    Caraca... essa foi profunda heim amigo....

    Mas eu vou responder uma.... eu não toco exatamente pra ganhar dinheiro.... Sou evangélica e a música foi um jeito legal que encontrei de evangelizar.... então o que eu faço pra Deus eu não cobro...

    Não sei se vcs entendem o meu ponto de vista!!!!

    overtures shiva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu toco em uma banda pra ganhar dinheiro, em uma outra pra me divertir e em outra pra estudar.

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    -nao tenho banda
    -que eu me lembre, nunca ganhei um tostão tocando algumas coisa
    ---
    -estou no ensino medio ainda
    -ainda nao tenho certeza
    -eu não conseguiria
    -que que tem?

    mgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    -Alandbm

    - Minha 1º banda foi quando reuni meus colegas de classe para tirar um som no estudio daí ficou por uns 6 meses e depois acabou pq teve 2 integrntes q foram gravar cd com outras bandas.

    - he he! ainda não ganhei dinheiro tocando, mas tá bem pertinho!!!

    -Minha 1º banda profissional é o Ameaça ao Sistema ingressei nela à uns 3 meses quando tinha 6 meses de contra baixo.

    -Ainda não tenho faculdade alternativa p/ quando eu quebrar pq ainda estou estudando

    -Rapaz eu me dediquei mesmo quando eu desisti de tocar guitarra e entrei no contra-baixo, sei lá me senti melhor!!!

    -Rapaz se dá p/ viver só d música? tem casos q dá sim e muito, mas tem casos q nao. Daí vc tem q arranjar outro trabalho tbm.

    -Claro q sim se vc for conhecendo pessoas q vivem no meio da música elas podem te ajudar e muito p/ vc sair do buraco e crescer musicalmente e ficar rico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original