equalizando...

Autor Mensagem
    asterix
    Veterano
    # dez/04

eu tenho achado o timbre do meu baixo com mto grave e agudo e pouco medio. principalmente a corda D parece q nao tem peso... eu nao consigo achar um jeito de equalizar quero um timbre mais medio e brilhoso... talvez seja o meu cubinho (shelter 20W) ou eu q nao sei equalizar mesmo ou o baixo. no meu baixo tem dois controles de tons e dois de volume (um do captador jazz e outro do precision) e no cubo tem tres botoes de equalizacao (treble, middle, bass) se alguem puder me auxiliar ....

Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar

velho, minha equalização é td flat, o som fica muito bom com meu baixo, c faz o seguinte, ve a caracteristica do seu baixo, c ele tiver um som muito grave, vc coloca + medio e agudo pra balancear, e assim vai, entra em conjunto o baixo com o amp e tals, espero ter ajudado! flws

renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu deixo meu ampli tudo flat e zero todos botoes do baixo so deixo o volume, ai vejo se quero mais grave eu ponho no bass, se for agudo ponho no bass ate chegar no timbre que me agrade, se o bass nao chegou a frequencia que quero vou e mecho na equaliza;áo do cubo flaow

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original