Como comprar um baixo novo

    Autor Mensagem
    LeoPadua
    Veterano
    # dez/04


    Como comprar um baixo novo

    LeoPadua
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae... eu comecei ha pouco no baixo depois d algum tmepo na guitarra... eu queria sabe qual seria o melhor baixo com um preço nao alto pra pode começa.. eu tava vendo um condor bx-12 ou algo parecido um eagle sei la.. eu queria uns conselhor , enfim algum tipo de ajuda ou sugestoes..

    flw

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bx-12 para mim custo beneficio eh um dos melhores, e tipo aproveita agora o natal, aki em goiania, a loja Fujisom, ta com um promoçao, com um Bx-12, correi, um warmmusic 108rb, cabo e outras coisas, por apenas 800 reais, ta muitooooooooooooo barato, pesquise bastante cara!

    DEMANO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eagle eh mt pesado... EH horrivel, tu q tocava guitarra, vai leva um susto qd segurar um eagle em pe.. :P
    Baixo 4 cordas bonzinho eh Yamaha (naum sei nome do moledo, soah sei q ele tem um cap. tipo precision na frente e um tipo jazz atraz, naum tem escudo, 24 trastes, corpo pequeno, 2 tarraxa pra cima e 2 pra baixo) Na Musical em Criciuma - SC tah por 700 reais e tem altas timbrera massa. Samick tambem eh bom.

    Liniker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveitando o tópico, eu queria saber qual desses baixos compessa mais:
    Strinberg, naum sei o modelo, um que tem um esculo, ou o condor bx-12 ambos por 550.
    valew

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DEMANO
    aew so de criciuma (mas moro em floripa) e tpo, to procurando uns baixo pra começar também, acho q vou passar o Natal lá e vou dar uma procurada por lá também...
    *aew, vamo fazer força, que o Criciuma não vai cair pra B

    Liniker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixo Alto
    kakakkaka, eu sou palmeirense, soh lamento, kkakakakka
    viu se vcs cairem depois de uns 10 anos vcs voltam denovo, fica tranquilo, kakakakka

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Avaí nao subiu e o Criciuma (não) vair cair. Ninguem merece mas deviam abrir um forum de futeba ai

    Liniker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Baixo Alto
    boa idéia essa do forum de futebol!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como comprar um baixo novo