Baxista da Preta Gil (Zeca Aguiar)

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04


    aew galera...Ontem fui no show da Preta Gil, com Davi Moraes e Lan Lan...O show no geral foi muito bom, davi toca muito e tal...Mas o baixista realmente me chamou muito a atenção. Pra começar ele toca com um giannini modelo exportação, da década de 70 provavelmente e posso dizer que foi um dos timbres mais lindos que jah escutei..além disso o cara tocava cada groove muito foda! Muita black music e funk...o caa realmente manda muito bem...Outra coisa q achei legal no timbre dele eh que ele tocava com o polegar, dando um som mais encorpado ainda...enfim...Se vocês tiverem oportunidade de ver esse show eh mt loco, eu me surpreendi bastante...e outra coisa, alguem sabe mais coisas sobre esse baxista?

    Vitor Lucca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nunca ouvi falar

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    joaozitorossi
    ele tocava SÓ com o polegar?

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    asterix
    Só naum...mas 90% do show sim...e ele fazia uma coisa mt foda também...Sabe os guitarrista de country q fazem aquele toque com dedão e depois uma puxada cum dedo médio? ele faz isso direto..eh mt show de bola!

    Fringway
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc deve tar falando de Slap/Pop, certo???? =)

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc deve tar falando de Slap/Pop, certo???? =)

    deve ser mesmo hehe

    Basshero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fringway
    Thiago Correia
    q nada o joão sabe muito bem o q é slap!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia
    Fringway

    Nada a ver... Como o Basshero comentou, o joaozitorossi sabbe muito bem o q é slap.

    Vcs nunca viram o Bi Ribeiro tocando?

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baixista tocando com o dedao eu jah vi mas SÓ com o dedao nunca.... (antigamente se tocava assim, nao eh?) jah vi o bira do jo q toca soh com o indicador hehehee mas eh outra historia ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baxista da Preta Gil (Zeca Aguiar)