Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
aew galera...Ontem fui no show da Preta Gil, com Davi Moraes e Lan Lan...O show no geral foi muito bom, davi toca muito e tal...Mas o baixista realmente me chamou muito a atenção. Pra começar ele toca com um giannini modelo exportação, da década de 70 provavelmente e posso dizer que foi um dos timbres mais lindos que jah escutei..além disso o cara tocava cada groove muito foda! Muita black music e funk...o caa realmente manda muito bem...Outra coisa q achei legal no timbre dele eh que ele tocava com o polegar, dando um som mais encorpado ainda...enfim...Se vocês tiverem oportunidade de ver esse show eh mt loco, eu me surpreendi bastante...e outra coisa, alguem sabe mais coisas sobre esse baxista?
|
Vitor Lucca Veterano |
# dez/04
· votar
nunca ouvi falar
|
asterix Veterano |
# dez/04
· votar
joaozitorossi
ele tocava SÓ com o polegar?
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
asterix
Só naum...mas 90% do show sim...e ele fazia uma coisa mt foda também...Sabe os guitarrista de country q fazem aquele toque com dedão e depois uma puxada cum dedo médio? ele faz isso direto..eh mt show de bola!
|
Fringway Veterano |
# dez/04
· votar
Vc deve tar falando de Slap/Pop, certo???? =)
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
Vc deve tar falando de Slap/Pop, certo???? =)
deve ser mesmo hehe
|
Basshero Veterano |
# dez/04
· votar
Fringway
Thiago Correia
q nada o joão sabe muito bem o q é slap!
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
Thiago Correia
Fringway
Nada a ver... Como o Basshero comentou, o joaozitorossi sabbe muito bem o q é slap.
Vcs nunca viram o Bi Ribeiro tocando?
|
asterix Veterano |
# dez/04
· votar
baixista tocando com o dedao eu jah vi mas SÓ com o dedao nunca.... (antigamente se tocava assim, nao eh?) jah vi o bira do jo q toca soh com o indicador hehehee mas eh outra historia ...
|