Autor |
Mensagem |
sagaz Veterano |
# dez/04
Olá pessoal, assim como muitos neste fórum, estou na luta para ser um bom profissional, gostaria de obter dicas de quem já é ou quer se tornar um a fim de me situar melhor e saber o que rola na caminhada.Desde já agradeço.
|
edusachini Veterano |
# dez/04
· votar
Muito estudo e dedicação! Não sou profissional mas esse é o caminho!
Abraços!
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
Muito estudo e dedicação!(2)
procure gravadoras e va tentando arranjar shows em barzinhos q eh onde todo mundo começa
|
# dez/04
· votar
Muito estudo e dedicação!(2)
procure gravadoras e va tentando arranjar shows em barzinhos q eh onde todo mundo começa
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
se vc pesquisar tem topicos mt bons falando sobre esse assunto!
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Seja cabeça aberta e nao tenha descriminaçao.
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
Sei que comecei um pouco tarde (aos 21),hoje tenho 24, mas em vista do celso pixinga que começou aos 28.E olha o que o cara toca hoje.
|
# dez/04
· votar
ja eu começei cedo tenho 13
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus millerparabens meu velho, ou melhor, meu novo, é só começar da maneira certa que vais te dar bem.
|
# dez/04
· votar
sagaz
o pior eh q eu to tentendo formar banda mas os kra do colegio saum ruim por bosta e meu irmao q toca guitarra naum ta nem ai pra nada
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
Muita humildade e bom humor pra encarar este mundo que é cruel. Veja só aqui no fórum a quantidade de críticos que existem.... e é pouco.... mas se você gosta, é o que todo mundo aqui disse: Muito estudo e dedicação!(3)
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
sagaz
Dá uma olhadinha nesse tópico aqui ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/64036/
Acho q pode ajudar.
Abraços!
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus millerMeu velho, nunca dependa dos outros, faça por voçe mesmo que suas metas e ideias vão ficar bem mais definidas.
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
Valeu pelo tópico, é sempre bom saber a opinião de outras pessoas do meio.
|
phfs Veterano |
# dez/04
· votar
hahaha... eu comecei com 11 hj tenho treza... kero fazer musica mas minha mae fala q eu vou passar fome... mas um dia xego la... eh so kerer...
flw
abraço pro cs!
|
HignocliuS Veterano |
# dez/04
· votar
Tocar bem ajuda um pouco.
|
Evangélico Veterano |
# dez/04
· votar
ae vai esse ae que eu considero um tutorial. http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/64832/
Que Deus Abençoe!
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
Pois eu sou ADVENTISTA e espero usar o meu dom e o meu estudo para louvar o nome de DEUS e se possivel trabalhar no meio gospel.
|
isaiasgs Veterano |
# dez/04
· votar
sagaz
E aê, kra!! tb sou adventista aqui de Aracaju. Toco a uns 5 anos e só gravei em stúdio 2 vezes. Tenho colegas q possui stúdio mas acho q pra mim não vai rolar depender da música como renda. E na igreja isso só representa gasto/investimento mesmo, já q nós mesmos temos q entrar com a verba heheh
|
sagaz Veterano |
# dez/04
· votar
isaiasgs
Pois é isaiasgs, tenho muita vontade de mudar esse quadro na igreja adventista no Brasil, mas uma andorinha só não faz verão, entrego nas mãos de DEUS e faço a minha parte.Já toquei para o grupo ENTRE AMIGOS, QUARTETO ESPIRITUALS, MÁRIO ALVEZ, INSTRUMENTAL SÂNDALO, entre outros.Espero ter mais trabalhos no meio adventista.Um abraço.
|