Michael BM700 modelo MuiscMan?? X Washburn XB-100

    Autor Mensagem
    james_band85
    Veterano
    # dez/04


    O q vcs axam a respeito desse michael modelo musicman??
    é melhor q o washburn xb-100..qual é o tipo de captação do michael modelo music man?? pelo q vi o acabamento tá legal...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara esse michael eh bem fraquinho cara....eu testei um esses dias e naum curti naum....o som eh mtooo ruim, no geral esse baixo eh bem ruim...acho q tava entre 400 e 600 reais, eu num lembro direito...mas naum aconselho naum....

    jah o washburn eh mais legal cara...mas eu naum curto mto tbm....mas ele eh melhor q o michael

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85
    Eu tenho o Washburn XB-100. Cara pra começar a tocar eu aconselho, ele é bem legal, muito confortável cara!! Show de bola esse baixo. Mas cada um tem seu gosto. Testa os dois e vê qual q te agrada mais. =]

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85concordo com o
    Metal bass aqui no forum é difícil vc tomar uma decisão a esse respeito, vou te dar um exemplo:eu tiinha uma guitarra michael strato,perguntei aqui o que achavam dela ,uns falaram que era uma merda outros que era ótima,logo em seguida comprei uma condor cg 300, fiz a mesma pergunta e a resposta foi a mesma,agora quero comprar um baixo condorbx-12 fiz a mesma pergunta e adivinha qual foi a resposta?ou seja te aconselho a ir na loja testar e se vc testar o michael e não gostar do som não compre e se v testar um tonante e ele tiver um som que te agrade, compree esqueça o que as pessoas falam ao redor,espero ter ajudado pois amanha vou comprar meu baixo e farei isso.

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra,,verdade vc tem toda razão...tipo eu tenho um washburn xb - 100, to kerendo trocá-lo....e vi esse micahel ae...gostei dele principalemente por ter o design de um music man..to quase comprando esse michael ae.....
    vc axa q vale apena?? eu sei q baixo michael num é muito bom.....mas esse será q é bom?? al guem me ajuda ae.....

    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po cara eu tambem tenho um Washburn xb-100 to querendo vender ele pq vou pegar um Condor Bc-500 mais eu gosto muito desse baixo foi o meu primeiro baixo! mas agora vou me desfazer dele..mas pra começar ele é otimo...tenho certeza q é muito melhor q esse michael!

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85 vc tocou e gostou do trimbre dele da pegada ,do peso?se a resposta for sim compra cara se não pesquise ,um baixo que eu e a maioria deste forum poderia te indicar seria o condor BX12 é um excelente baixo,ótimo custo benefício e custa +- 550,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael BM700 modelo MuiscMan?? X Washburn XB-100