central de downloads

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Borges
Evangélico
Tentem usar p DAP (Dowload Accelerator Plus), mas creio que o problea seja no arquivo, e não do gerenciador.

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


Nando Bass

Eu tenho umas coleções do Groove Soul

Um Abraço!

Caique Dourado

jjbass
Veterano
# fev/05 · Editado por: jjbass
· votar


Bom galera ... to mandando um cd inteiro do gary willis , muito legal e outra coisa , po a ideia é tao legal , vamos mandar conteudo pra lá po ...
mais uma coisa ( agora um protesto)

caiquedourado

vampiro , egoista , metido a besta , sangue-suga po com tanto material ai e vc nao manda nada po ... alias ... manda sim , essa lista estupida com seus arquivos , afinal qual sua intenção ,,, q a gente compre .... po sai fora mané...

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


jjbass
Deixa de ser criança menino! Me respeite! Vc não me conhce! não sabe o que eu penso! alguma vez já te agredi?

Se vc der uma lida melhor nos tópicos poderá ler claramente "Eu tenho conexão discada"!, o meu método é muito melhor, eu troco via correios, Gigas e Gigas de arquivos gravados em cds! Simplesmente vc me envia o que eu quero e eu te envio o que quer, sinceramente não vejo maldade nenhuma nisso. Me respeite pois vc não me conhece,

A Todos do Forum!

Alguém aí vê alguma maldade trocar arquivos?

Eu simplesmente não vou passar 3 horas na net para enviar 1, 1 musiquinha, se vc não tem material para trocar comigo ai é outra história!

Espereto ter te ajudado! esperto!

Um Abraço!

Caique Dourado

jjbass
Veterano
# fev/05 · Editado por: jjbass
· votar


caiquedourado

é o seguinte ...
Nico Assumpção Segredos da improvisação Livro 70-Pg
Nu Art Ralph and Michael Colicchio - Famous recomended exercises Livro 28-Pg
Chord Basics - Jonas Helborg Chord Basics - Jonas Helborg Livro 58-Pg
Jaco Pastorius Bach – Arranged by Jaco Pastorius, Transcrições Livro 39-Pg
The Jazz HandBook Jamey Aebersold Jazz, Inc Livro 52-Pg ~


e estes livros ( quase sempre em pdf ) ???

é tao grande assim , que nao pode mandar ???

agora , aposto que vc pega arquivos lá ! talvez pegue até alguns bem maiores que estes seus ... EGOISTA.. isso sim ... e para de encher o saco com esta lista idiota...

quanto aos meus arquivos ... tenho quase todos estes videos , livros e video-aulas ... não me interesso em trocar via correio mesmo ... o que tenho disponibilizo via kazaa e outras redes peer-to-peer ...

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


jjbass
Vamos deixar a ignorancia! que tal conversarmos como pessoas civilizadas?????

Vc acertou um item desa lista! o Jazz Handbook que é Pdf, os outros são impressos, entendeu bem? impressos, comprados, custou dinheiro $$$! se vc me enviar um scanner eu te prometo que posto tudo lá!

Dê uma lida no último topico que te enviei! eu tenho conexão discada! nesse momento estou me conectando a exatamente 45Kb! não vou ficar baixando nada! principalmente grandes arquivos.

vampiro , egoista , metido a besta , sangue-suga po com tanto material ai e vc nao manda nada po

Vc acha que eu tenho muito material?

quanto aos meus arquivos ... tenho quase todos estes videos , livros e video-aulas ...

Já que tu tem todo esse material também! Envie tudo pro pessoal

E me deixa em paz! esse é um forum! cada um tem o direito de expor o que bem entende! desde que não vá contra as leis do mesmo!

Não sei porque vc se incomoda tanto rpz! eu não posso postar a minha lista pra quem quiser tiver interesse em trocar tb?

Pois saiba que através desse forum já troquei muitas coisas!

Deve ser inveja!!!!

E presta atenção no que escreve, um dia fala que tenho muito material e deveria colocar no walla, outro dia fala que tem o material que eu tenho tb. Posta tudo lá mané!

Um Abraço!

Caique Dourado
----------------------------------------------------------------
Só pra não esqueçer!

Consegui cerca de 20 videos novos! todos grandes, em média de 1 hora cada! quem tiver interesse entra em minha página!

www.caiquedourado.tk
----------------------------------------------------------------

Olha lá se esses vídeos gigantes foram baixados no walla!

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


Desculpa ai pessoal! todos vcs sabem que a minha intenção é das melhores! infelizmente existem pessoas que não enxergam isso! acho que não custa nada divulgar meus itens para serem trocados via correio!

Um Abraço a todos!

Caique Dourado

jjbass
Veterano
# fev/05 · Editado por: jjbass
· votar


assunto encerrado...

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


jjbass
Assunto encerrado! mas vou esclarecer só mais uma coisa! estou me conectando hoje a 14kb/s pelo Ig! não tem nada pequeno que posso enviar somente o The Jazz Handbook. Poste vc! vc acha que eu gosto de segurar material? de não passar pra ninguém? Somente acho minhas condições inviáveis! portanto envie os seus!

Um Abraço!

Caique Dourado

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


Postei uma música do Bonde Xadrez!

Banda Instrumental baiana! composta pelos eguintes componentes André Becker, Luciano Calazans, Jorge Brasil , Mikael Mutti, Gerson Silva, Leonardo Reis> Gravaram 2 Cd`s: Um toque pra subir, e o segundo simplesmente "Bonde Xadrez, essa música pertence ao segundo Cd e é de autoria do baixista Luciano Calazans.


Tem que baixar a mensagem! eu tentei enviar a alguns dias mas acabei colocando forumbaixo@walla.com.br, ai não foi! então enviei novamente, mas com a msg! Espero que gostem

Um Abraço!

Caique Dourado

jjbass
Veterano
# fev/05 · Editado por: jjbass
· votar


blz cara... chega...
foi mal , se te ofendi desculpa .. e por ai vai .. minha opinião não muda nao mas ... cada um cada um ...

wander1000
Veterano
# fev/05
· votar


Olá galera, sou novo aqui e vou colocar no forumbaixo@walla.com muitos sons de baixistas que tenho aqui no meu pc.

Abraço a todos!!!!

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


annubis
Estou enviando um material muito interessante que consegui no kazaa: trata-se de um real book só com as linhas dos baixos dos principais standards. Confiram, é muito bom

jjbass
Veterano
# fev/05
· votar


aeh pessoal , postei mais um cd.

Pastorius - Live in New York City, Vol.7- History

ainda esta semana vou postar o The Birthday Concert.

valeuszzzz

Talisson Castro
Veterano
# fev/05
· votar


Valeu Cara, sua idéia foi sensacionalestarei contirbuindo

Peter Rocks
Veterano
# fev/05 · Editado por: Peter Rocks
· votar


Ae pessoal, tem agora uma nova maneira de enviar arquivos muito grandes.
Entrem nesse site:
http://s4.yousendit.com/default.uplx


Vcs podem enviar arquivos de até 1GB e naum ocupa a caixa de entrada. Vc recebe um link e tem q baixar em SETE DIAS, se não o link perde o funcionamento.

Peter Rocks
Veterano
# fev/05 · Editado por: Peter Rocks
· votar


Eu proponho, quem for enviar um arquivo assim para o walla, coloque um aviso aqui com um dia de antecedência, informando o dia q o link perde o funcionamento, para todos possamos baixa-lo.
Um abraço
Pedro.

jjbass
Veterano
# fev/05
· votar


eae galera!! blz´s..!!

alguem tem o album M2 do Marcus Miller??? caso alguem tenha , poderia mandar para a central de downloads...???

valeuz!!!

jjbass
Veterano
# mar/05
· votar


aeh pessoal , blz...

alguem pegou no walla o cd do Gary Willis ???

é que estão dizendo que os arquivos estão corrompidos??

se alguem pegou , poste aeh!

menininha baixista
Veterano
# mar/05
· votar


oi... passei soh pra dizer oi emsmo.... nao tenho nenhum material interessante pra mandar pro walla. alias tudo que tenho sao aruqivos guitar pro e outros que jah peguei lah no e-mail.
muito legal mesmo poder contar com vcs, estou aprendendo e conhecendo muita coisa !!!! valeuuuuuuuuuuuu

caiquedourado
Veterano
# mar/05
· votar


Olá Pessoal! Acabei de postar uma música(uma Jam) da Daniela Mercury em que ela apresenta seus ótimos músicos, Dêm uma olhada e conheçam o que a Bahia tem.

Um Abraço!

Caique Dourado
--------------------------------
www.caiquedourado.tk

José Vinícius
Veterano
# mar/05
· votar


E ai galera blza,
é o seguinte, to começando a tocar baixo agora e tbm tenho pouca noção de computador.
Então, eu entrei no walla e peguei o Guitar Pro 4, instalei e tal, mas na hora de rodar o programa ele pediu USER ID e KEY ID.
Alguem pode me dizer o q eu devo colocar nesse negócio???
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Abraços....

jjbass
Veterano
# mar/05
· votar


José Vinícius

coloque o seguinte

USER ID : AROB369088
KEY ID : 36342-41748-39264


falouwsz...

Emygdio Costa
Veterano
# mar/05
· votar


ae galera, estou acresentandu ao arquivo um video da minha banda, onde onde rola um duelo de baixo e guitarra e eu uso a pouco usada técnica de sweep pra tocar um lick!!

Instrumento_de_Deus
Veterano
# mar/05
· votar


annubis
caro colega.. seria possivel postar os audios da parte de grooves do metodo Eletric Bass 1 do john patitucci ??
por favor

Pablo Favero
Veterano
# mar/05
· votar


Olá galera

Estou começando a navegar pelos fóruns.
Muito legal a intenção de compartilhar os arquivos. Estou selecionando alguns materiais e assim que as edições estiverem prontas eu envio lá, blz?

Estive pensando: não seria interessante criarmos um grupo, no yahoo?

Abraços
Pablo

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Pablo Favero
Bem-vindo, aê!

Mas não acho necessário um grupo no yahoo... Já tem o fórum!
;)

jkbass
Veterano
# mar/05
· votar


postei a música "a chik from corea" do book "bass extreme" do victor wooten & steve bailey, depois mando o restante. gostaria de avisar ao pessoal que quando alguém posta algum cd sempre alguma música falha, geralmente a primeira. se alguem tiver um arquivo maior que 10 mb pode compactá-lo usando o winrar e partí-lo em várias partes de 10 megas, o próprio programa irá nomeá-lo com part1, part2, etc. depois quando alguém baixá-lo, baixará todas as partes e mandará abrir uma delas que o próprio winrar irá procurar as outras partes.

Alaney
Veterano
# mar/05
· votar


GALERA DO GRAVE, TÔ PRECISANDO DA AJUDA DE VOCÊS...

COMO É QUE FAÇO PARA BAIXAR ESSES ARQUIVOS PELO QUAL TANTO FALAM QUE POSTAM...

É UM SITE É??? QUAL O ENDEREÇO??? ALGUÉM PODE ME INFORMAR???

ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA POIS QUERO BAIXAR AINDA HOJE PELA TARDE AQUI NO TRAMPO.

GRANDE ABRAÇO E MUITO SUCESSO A TODOS.

jkdias
Veterano
# mar/05 · Editado por: jkdias
· votar


Alaney

Site: www.walla.com
e-mail: forumbaixo@walla.com
usuario: forumbaixo
senha: baixo

Só entrar em baixar !
Jackson

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a central de downloads