central de downloads

Autor Mensagem
ziggy_star
Veterano
# dez/04
· votar


Acabei de adicionar o songbook do Iron Maiden - Number of the beast. Tá em Partitura, passem lá.

Falow

Thiago Correia
Veterano
# dez/04 · Editado por: Thiago Correia
· votar


ae galera.. coloquem mais mp3 de Arthur Maia.. quero conhecer melhor o trabalho desse baixista

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Muito inteligente essa ideia
Parabens!!!annubis

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


poha.. qm ta tocando naquele solo q falaram q o baixo era de 9 ou 8 cordas?? alguem sabe? o cara toca mt!

moog
Veterano
# dez/04
· votar


opa... belissima iniciativa hein?? curti mesmo... logo logo mando uns mp3 pra galera... abraço a todos

phfs
Veterano
# dez/04
· votar


grande ideia kra... parabens annubis

phfs
Veterano
# dez/04
· votar


to colocando email e senha num ta dando nd...

phfs
Veterano
# dez/04
· votar


foi mal deu certo eu q fiz besteira mas parabens pela iniciativa

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


aew.botei a bass band 1 pra galera q naum ouviu......flw

Thiago Correia
Veterano
# dez/04 · Editado por: Thiago Correia
· votar


joaozitorossi
quando eh q vai sair o bass band 2?? ainda vai demorar? to ansioso! hehe


EDIT: qm foi q participou daquele bass band 1?? eu nao entendi mt os nomes falados la!
!

edusachini
Veterano
# dez/04
· votar


botei uma do gilberto gil
vo tenta bota mais ae

Nando Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Correia
foi eu q coloquei akela MP3 la, mas nem lembro ond encontrei, so me lembro q baxei a MP3 d um site d fabricante d baixos...

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Onde acho um programa de afinaçao? e como faço para usar lo conecto o baixo no pc?

jjbass
Veterano
# dez/04
· votar


aeh galera , blz...

to colocando um mp3 de uma banda chamada CAFÉ COM JAZZ , muito bom o baixista , o nome dele é marcos natto ... ouçam .... se gostarem e quiserem mais desta banda é só falar....

nandaprieto
Veterano
# dez/04
· votar


Oi pessoal
meu nome é Nanda Prieto
sou baixista a 18 anos
e amei este forum
acompanho o cantor abel duere (afro-jazz)
alguns cantores da jovem guarda
vou mandar um album do Arthur Maia
la no walla
beijos

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


nandaprieto
Q Legal amiga , ficamos muito contente com sua presença, nos fale um pouco mais de vc.... E por favor volte sempre
abraços ....pessoal do forum

samsbass
Veterano
# dez/04
· votar


annubis[b][/b]

Parabés pela idéia, estamos com você nessa!

Aracnídeo
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal....

Será que alguem tem algum material sobre padrões de escalas, to precisando muito e já fussei a net toda e não consigo achar nada, quem tiver alguma coisa manda pro e-mail do Walla ai pra galera...


Valew.....

Tales Marchesan
Veterano
# dez/04
· votar


Sou um baixista, naum taum iniciante, tenho duas bantes, ja consigo fazer coisas legais , mas tem muitas coisas q naum sei, pra tocar um rock mais leve, tipo oasis, eu uso qual corda ?

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


Tales Marchesan

achu q vai mt do gosto!! Sou um baixista, naum taum iniciante, tenho duas bantes, ja consigo fazer coisas legais , mas tem muitas coisas q naum sei, pra tocar um rock mais leve, tipo oasis, eu uso qual corda ?

nao tem corda certa pra tocar e tal.. vai mt do gosto da pessoa

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Tales Marchesan
Cara ja toquei algumas musicas do Oasis e percebi q o baixo nao se destaca muito devido as guitarras serem muito altas, mas na musica go let it out eh usado um rickenbaker entaum se vc se inspirar nisso acho q seria melhor usar 0.45 ja q o som fica mais encorpado, mas se vc usa 0.40 nao se esqueça de observar a regulagem do tensor ok?
abç

Muniz
Veterano
# dez/04
· votar


Bacana, parabens mesmo, ficou 10!!!

jjbass
Veterano
# dez/04
· votar


parabens , legal , ficou muito bom , boa iniciativa ... mas e aí ...
são sempre as mesmas pessoas que colocam material , sei que nao coloquei muita coisa, coloquei somente 3 mp3 e 1 arquivo zipado com alguns exercicios , mas se cada um que postou aqui colocasse 2 , 3 arquivos no walla teriamos bastante coisa né ??? vamos postar ae galera ??!!!! sei que nem todo muito tem conexao rapida mas sei lá aquela partitura que vc tem ai ( 100k no máximo ) , aqueles exercicios que teu professor te passou quando vc estava pegando aula , aquela tablatura de algum solo que vc sabe que nem todo mundo tem , qualquer coisa pessoal .... e quem tem internet rapida , pô caras 1 (UMA) mp3 a cada dois tres dias , ocupa tanto tempo assim , demora tanto tempo assim o upload ???!!! claro que nao ....
Vamos mandar ae pessoal ???!!!!!

moog
Veterano
# dez/04
· votar


nandaprieto
baixei os dois arquivos ....

Fw: arthur maia - 2002 - planeta musica 02 muchacha.mp3 [1/3]
Fw: arthur maia - 2002 - planeta musica 02 muchacha.mp3 [3/3]

só que vem um arquivo
mail.walla

to fazendo algo errado... qual a extensao do arquivo?? tentei .mp3 , rar zip, etc...

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


moog
eu ja baixei tb mp3 q tem mail.walla! mas eu consigo escutar na boa.. em winamp ou windos midia player!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Correia
moog

Vcs estão utilizando gerenciadores de download?

Aracnídeo
Veterano
# dez/04
· votar


Ae pessoal,

Mandei alguns metodos do nosso amigão EDSON SOUZA, se algum tiver afim...

Aproveitando, se alguem souber como que eu racho um arquivo no meio, eu gostaria de ajuda, pois tenho alguns videos legais mais todos tem mais de 10mb.

Valew...

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Aracnídeo

Usa o Winrar. Com ele vc compacta o arquivo, e pode dividí-lo em quantas partes quiser.

QuaseNada
Veterano
# dez/04
· votar


Mandei Earmaster Pro

Um programinah bacana pra ouvido q o zer071 citou uma vez aki no forum...

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


mandei uma mp3 de uma banda q eu achu mt massa.Ugly Kid Joe. e q tem um solo (bem pequeno) de baixo.. coloquei pq eh uma das melhores musicas dessa banda e pq eu gosto da linha q esse baixista faz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a central de downloads