Para quem eh de SP

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera, alguem conhece a ULM, universidade livre de musica, alguem ja tentou entrar, como foi, estou afim de fazer para ingressar como iniciante, oque sera que devo estudar, oq eles pedem ajuda ae galera

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn
    como iniciante, de acordo com o meu professor...a prova eh bem facil...soh q eu esqueci o q pede (sim...era mto facil...mas eu me esqueci)...agora como intermediario....o bicho pega!

    renfbn
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: renfbn
    · votar


    Gui
    eu nao toco nem um ano e nem manjo nada de teoria estas coisas mas eu ja tocava violao ai eu tive uma grande base para o contra baixo dai para iniciante deve ser mais facil por isto que quero entrar neste modo, vou dar uma pesquisada para ver oque tem que estudar para entrar, e como eh o teste para entra vc sabe, vc tem que tocar para eles verem como eh

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn
    o q vc vai ter q estudar mais eh a localização das notas no braço...escalas maiores e menores...triades...

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gui
    se for so isto tranquilo, eles pedem para executar alguma musica, pedem algo de partitura

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tb to interessado em fazer na ULM, tb queria saber como é a parada. Se alguem souber tipo q q eles dão de conteúdo no iniciante e no intermediário fala ae! ;)

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu o foda que iniciante so eh de manha pelo oq eu intendi pelo site, atarde intermediario, e anoite profissionalizante, ai fodi tudo

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu vo ligar lá amanhã, pra saber melhor as informações. Aí se eu souber de alguma coisa q não foi dito aqui eu coemento e talz! Mas quem tiver experiência ou souber como é o eskema lá, ajuda nóis ae!!

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal bass
    valeus, meu vou conversar com o bosta do meu preofessor pra ver se ele sabe de algo, amnha vou ver se ligo tambem

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn
    Liguei lá mas ninguém atendeu. Achei meio estranho. Mas no site já tem algumas informções meio "vagas". http://www.ulm.sp.gov.br
    Amanhã já começa as inscrições! ;)

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal bass
    vou dar uma olhada valeu, vc vai se inscrever como oque iniciante ou intermediario, eu queria me inscrever como iniciante, mas o que eu tinha intetndido iniciante o curso era de manha ai nem rola eu estudo este horario

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    so sei que vou ter que comecar a estudar para tentar entrar neste negosso, meu seria muito bom

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    renfbn
    Então eu queria entrar no iniciante pq minha teoria tá um poco defazada, mas se tiver esse negócio q iniciante é de manhã aí nem rola pq eu estudo. Daí eu vo me increver pra intermediário.
    Mas na minha opinião naum tem esse negócio de iniciante de manhã, intermediário a tarde...sei lá, acho meio estranho.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Metal bass
    A teoria q vc sabe compreende no q, mais ou menos?

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Metal bass
    Meu eu vi no site que quem toca nao pode se inscrever como iniciante somente como medio, a materia eh esta
    REQUISITOS para nível MÉDIO

    Conhecer as escalas: Maior, Menor Natural, Menor Harmônica e Menor Melódica

    Leitura musical: nesse item será exigido o conhecimento básico de leitura de cifras, partituras (conhecer a posição das notas em clave de fá no pentagrama)

    Tocar um estudo simples
    so tem 8 vaguinhas ai fode ne, vou me inscrever como medio mesmo porque

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AE GALERA TENHO UMA DUVIDA
    quando os caras falam que vai cair determinadas escalas, oque eles pedem, para executalas, para dizer quais sao todas as notas da eskala, criar uma musica em cima de determinada eskala alguem sabe, e tocar um estudo simples eh uma musica simples, eu estou treinando uma ja faz um tempo sera que eh boa, a musica eh PRELUDIO EM C MINOR DO BACH, sera que eh uma boa musica para tocar com esta finalidade, se nao qual vcs indicariam

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    onde fica essa ULM?

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco
    uma fica no brooklin e o outro na luz

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é todo dia a aulinha?

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco
    putz num sei mas deve ser bastante puxado, e eh um lugar bom e de graça

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    vou tentar este ano... nunca fiz e vou ver como é.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E ae vcs descobriram q horario q eh o curso de iniciante, numero d aulas por semana...? tb tava interessado
    E pra esse negocio d qm ja toca tm q entra no médio eh soh dar uma fingida hehe sei lah

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rcardo_lemos
    Todas as informações já estão no site. As inscrições tb já estão abertas.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pode cre, soh nao consegui ver o numero de aulas por semana, qtas são?

    Anônimo
    # dez/04


    rcardo_lemos
    deve ser bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem eh de SP