Bourée do Jethro Tull...

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04


    ai pessoal alguem tm a tablatura dessa musica irada q o jethro tull tok(Bourée)??? eu acho uma das linhas mais perfeitas e legais d baixo....alguem podia m ajuda cum a tablatura?? valeu

    Diamond Dog
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz cara, eu fiz a tab dela uns anos atrás, mas preciso achar.... realmente é perfeita a linha do baixo! E é fácil d tocar, só é difícil d decorar....

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valeu...ow posta ae alguem plz....

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ajudem aeee por favor

    qwe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ela é uma adaptação de uma peça de Bach.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu sei q eh uma peça do bach....mas o baixo da musica naum tm na peça.....

    paulinhomp3
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Estive procurando a tab de aqualung mas nao sao iguais ao som original , se alguem toca essa musica por favor me mande ok? paulouk@pop.com.br
    abraços

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulinhomp3

    eu toco aqualung, catei no cifraclub tah certinha....soh q ela eh bem comprida e tm mto tempo foda.... decora ela inteira eh mto foda cada hra eh uma coisa diferente

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ela é uma adaptação de uma peça de Bach.
    Ou Johnny, para os íntimos, como diria Ian Anderson.

    paulinhomp3
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Steve Harris eh o cara

    Cara de cabeça eu ja decorei ouço ela sempre no meu diskman indo e voltando do trabalho consegui tirar quase toda mas sou meio enjoado e gostaria de tirar fielmente nota a nota e realmente concorco contigo steve eh uma musica fora dos padroes q tocam , pra mim uma obra de arte hehe...falow ai pela força vou procurar , ahh no ***************** vc pode mudar o tom das musicas em tempo real , se vc souber o tom da musica e nao estiver certo vc pode aumentar ou diminuir, bem bacana
    valeu !!!

    paulinhomp3
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    foi senseurado hehehe o site eh cifras.ponto com

    black_h
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara ela é em Dm ow algo assim, tinha tirado uns tempo atras, moh sussa de tirar
    :D

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    black_h

    valeu cara vo tentar!!!
    abraço

    kaiou
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu peguei no cifraclub a tab pra baixo e tá certinha... mas vc precisa decorar a progressão harmonica da música.
    na 1ª parte está em Dm.... quando altera para a parte lenta vai para Gm e vai fazendo arpejos entre so acordes de Gm, Fm, Cm e B, no solo é praticamente Gm, D# e F.

    na cifra de guitarra de vc abaixar uns 2 tons vc chega neste tom e se ela é difícil é porque acostumou-se a ouvir Jota Quest, Legião Urbana!!!

    ISSO É MÚSICA!!!!!!!!!!!!

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se me derem a liberdade de opinar... eu recomendo a versão de Bouree do album "A Little Light Music"... é uma das melhores, na minha opinião.

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kaiou
    Cara nao ouço musica nacional a unica q curto eh um raul de vez em quando , eu curto rock anos antigo tipo deep purple, muito blues tb outra coisa q nao curto eh pegar tablatura mastigada na net , prefiro passar uma tarde inteira tentando tirar de ouvido. Mas de qualquer jeito valeu Ronin vou anotar aqui e baixar no soulseek tomara q tenha essa musica....valeu obrigado ronin

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bourée do Jethro Tull...