Autor |
Mensagem |
I Love Bass Veterano |
# nov/04
estou começando agora e gostaria de saber de vocês se este baixo eh bom...obrigado...
|
Gui Veterano |
# nov/04
· votar
não!
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# nov/04
· votar
Gui
isso eh q eu chamo d ser bem direto...hahhaha
I Love Bass
cara nunca toquei nesses baixos....mas parecem ser razoaveis....qnto vc vai paga nele?
|
Gui Veterano |
# nov/04
· votar
Steve Harris eh o cara
realmente...pra q enrolar...
kra...jah vi esse baixo por 400 na santa e num vale nem a pau...prefiro o eagle...eles naum saum nem razoaveis...
|
I Love Bass Veterano |
# nov/04
· votar
putz me deem uma ajuda entaum...por favor...entre o condor bx-12, eagle jazz bass e groovin....qual eh o melhor...valew...ah preciso comprar um baixo na faixa de 600 reias......
|
Gui Veterano |
# nov/04
· votar
I Love Bass
o pessu elogia mto o bx-12...eh um bom baixo, mas acho o corpo dele pequeno...entaum eu ficaria com o eagle..q tem um som legal...
mas a maioria recomenda o bx-12...c vc for pegar...pegue o na cor madeira, c num estiver mais kro...eles tendem a ser mais valorizados na hr d vender!
|
joaozitorossi Veterano |
# nov/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar
I Love Bass
Cara...Bx-12 e ponto final...hehe
|
renfbn Veterano |
# nov/04
· votar
I Love Bass
eu recomendo um Bx 12, ele eh bem legal pelo preco, eu tinha um so vendi porque queria um bass de 5 cordas, que tambem peguei da condor, a marca esta me agradando bastante
|
I Love Bass Veterano |
# nov/04
· votar
valew gente brigadaum mesmo axu q vo vou ficar com o bx-12 mesmo ......fuiiii...
|
Marcos Barreto Veterano |
# mar/05
· votar
eu tenho um e nw vejo nada de mau, é claro que nw é um fender, mais se vc mandar regular num luthier bom ele fica legal.
|