E aí?

    Autor Mensagem
    LAURO LIMA
    Veterano
    # nov/04


    Boa Noite
    Estou em dúvida em comprar amplificador. Gallien-krueger? Hartke ou Marshall? Para ensaios e apresentações menores. O que vcs acham da pedaleira digitech bp 200 bass ?
    Abraços novos amigos

    NESCAU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA Seguinte na minha singela opiniao no seu caso eu compraria um Hartke Kickback 12 ou o similar da meteoro, o star black 12. Qto a Pedaleira, eu tenho uma dessas e ela é muito boa, sem contar que a emulaçao de amplificadores dela é muito superior a boss.

    Expressão
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    Realmente essa é uma questão de gosto. O seu timbre vai variar muito de acordo com o ampli que você vai utilizar.
    O tipo de som que você faz também influencia nesta decisão.
    Eu tenho (ou uso) combo Ampeg B3, que tem uma característica mais grave, tem equalizador (que eu acho fundamental num combo) e falante de 15", que faz o combo ficar mais compacto.
    Também uso um combo Marshall DBS 72410, que é maior e mais pesado que o Ampeg e tem 4 falantes de 10". Acho o equalizador e compressor desse ampli melhores para o tipo de som que faço.
    Também já usei e gostei muito do Marshall B-150 com 1 falante de 15".
    O Gk é muito bom também. Meu set de palco é GK 400RBIII com 2 cx 4x10" e 1x15". Acho o Hartke o menos legal para o som que faço.
    Mas repito: ampli é gosto pessoal. O ideal é você testar vários em lojas e em estúdio de amigos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original