Autor |
Mensagem |
ChicoTripa Veterano |
# nov/04
aew galera eu to aprendendo a tocar baixo e queria be se vcs usam algum programa pra tocar musicas, e aprender tecnicas, eu costumo usar o guitar pro, mais queria saber se tem um especifico soh pra baixo..
flw
|
Thiago Correia Veterano |
# nov/04
· votar
achu meio dificil.. o unico q eu conheco eh o guitar pro mesmo!!
tem um site..
www.mysongbook.com la tem todas as musica q vc quiser( nem todas claro.. mas mt mt mt mt mt mesmo)
e tem tb a parte de exercicios..(nunca fiz nenhum exercicio nao, nao sei se eles prestao, nao custa nada tentar)
agora eu do uma dica.. nao fica preso a uma programa de computador por mais q a gente viva de tecnologia.. mas eh bom vc ir pegando as coisas de ouvido tb(as musicas) e exercicos arranja com alguem tb alem do pc pq ai vc ja faz amizades! :P
flw ae!
|
asterix Veterano |
# nov/04
· votar
eu diria que o guitar pro foi a melhor coisa q inventaram desde a roda.
|
asterix Veterano |
# nov/04
· votar
eu diria que o guitar pro foi a melhor coisa q inventaram desde a roda.
|
SONOLENTO Veterano |
# set/06
· votar
O ESQUEMA É VC TENTAR PEGAR DE OUVIDO! MAS AI NA NET TEM UMA IMENSIDÃO EXERCICIOS ESCALAS E TUDO QUE VC PRECISAR PARA PODER LHE AJUDAR!!!
|
nukebass Veterano |
# set/06
· votar
Nossa... o tópico é de 2004... acho que o cara já deve saber tocar muito bem :-D
|
moog Veterano |
# set/06
· votar
nukebass
olha o nick do cara.. hehehehe
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
SONOLENTO
UHahsuhuas, vai lavar o rosto man ^^
Abraços
|
nukebass Veterano |
# set/06
· votar
moog
Ele tava com sono nessa época... ficou de responder o tópico mas decidiu tirar uma soneca antes... só acordou agora :-)
|
isaqueras Veterano |
# set/06
· votar
É que ele tá usando o mesmo método de Gil, Caetano e do mestre Dorival Caymi..."Ué...morreu pastorius foi..."
( antes que alguém se irrite comigo, eu tmb tenho sangue baiano)
|
nukebass Veterano |
# set/06
· votar
isaqueras
LOL! :-D
|
isaqueras Veterano |
# set/06
· votar
nukebass
SLOL?-D
|
nukebass Veterano |
# set/06
· votar
isaqueras
SKLOL...
Tá ficando redondja! :-D
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# set/06
· votar
Chico, visite o site http://www.guitar-and-bass.com/fivestringbass/ Lá voce verá informações, escalas e digitações para 5 cordas. Mas há também para baixos de 4 ou 6.
Vale a pena lembrar que SOFTWARE ALGUM ensina alguém a tocar. Eles apenas auxiliam - e quando deixamos.
O que fará a diferença é sua forte DISCIPLINA, caso realmente queira aprender; pois sem ela, seja voce um auto-didata ou não, nem mesmo com um professor do lado te motivando, voce chegará a algum lugar.
Visite o site acima. Recomendo, vale a pena.
|
ibs75 Veterano |
# set/06
· votar
galera !
Onde consiguo esse "Guitar Pro" ??
Tanks
|
NESCAU Veterano |
# set/06
· votar
na mula
|
MLMATOS Veterano |
# set/06 · Editado por: MLMATOS
· votar
ChicoTripa
Cara programa para aprender a tocar baixo, pega leve ne, vc e veterano em que sala " guitar ", vc conhece as escalas, as improvisaçoes entao e issu ai e so treinar, depois tem as tecnicas de slap, tampping que tambem e a forma de batidas nas cordas com o q vc conhece.
|
ronaldosamurai Veterano |
# set/06
· votar
MLMATOS
o kara é veterano agora,mas o topico é de 2004,tem q ver isso tambem =)
|
MLMATOS Veterano |
# set/06
· votar
é mesmo foi mal desculpa
|