Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
p/ quem quer comprar um baixo legal e Barato
Autor
Mensagem
robinho
Veterano
#
nov/04
Bom Pessoal Fui com o Baixista da minha banda ver baixos lá no Viaduto Santa Efigênia 281 depois da GANG tem uma loja das mais simples de lá ......e pra vcs terem uma idéia estavamos rodando só pra ver os preços .... e vender o antigo baixo que a marca acreditem era (insnstruck) alguma coisa assim......
ai encontramos (eu que tento tocar guitarra) vi um baixo da marca "two hands".......nunca ouvi falar ...mas o baixo tem um braço perfeito os trastes bem colocados....(excelentes para slap e velocidade) retos quando o baixista viu ......com ele na hora muito bem construido.....os caras pagaram 130,00 no baixo antigo e meu amigo comprou este daí......... quem for comprar um baixo não deixe de ver o baixo desta marca ..(tenha cuidado porq tem dois modelos...................... um é muito grave.......o melhor é o que tem o furo entre as tarrachas o modelo dele é mais ou menos do Pixinga......é 4 cordas o preço é 548,00.. á vista ele fez 495,00 .até um cara que tem um Fender Jass bass conhecido meu falou que vai lá pegar um pra deixar de reserva ..rs
com certeza o melhor custo benefício..........quem estiver querendo comprar um baixo não deixe de ir lá...compramos um na cor natural muito bonito tbm.
Tomcat
Veterano
#
nov/04
·
votar
Dica boa pra galera de SP, vale a pena conferir.
lclucas
Veterano
#
jun/05
·
votar
Pow eu comprei um desse, hj, bm naum sei se esse post vale ateh estes dias, mas eu gostei mto do som dele, gostaria de sab se alguem jah viu desses, ahh o meu eh q parece um Tobias, bm loko!!!
Krist Novoselic
Veterano
#
jun/05
·
votar
Quem quer um baixo barato ótimo som.. vale a pena olhar um condor bx 12.. um amigo meu comprou um .. por 600 e pocos.;
lclucas
Veterano
#
jun/05
·
votar
ahhh condor eu sei q eh bm loko... sem discuti os carnha faz algo bm decente!!!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
p/ quem quer comprar um baixo legal e Barato
Pra quem tá apertado de grana e quer iniciar no baixo, dá pra comprar o mais barato que encontar?
quem quer comprar meu baixo?é um fender jazz bass
Contra Baixo Mais Barato onde Posso comprar?
Quem quer um baixo Rickembacker?
Quem quer personalizar o baixo?? (Escudos)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio