| Autor | Mensagem | 
| marcioafp2 Veterano
 | # nov/04 

bom gostaria d saber quem sao os melhores baixistas na opinião d vcs. na minha opinião são marcos natto, zecao, luiz claudio, marcos miller, arthur maia e outros q nao sei o nome.
 espero a opiniao d vcs valew?

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout · votar

Curto o Flea do Red Hot e o Tim Bob (nu tempo do RATM)...mas existem varios baixistas muito bons.Aki nu brasil , soh pra citar um exemplo teo o PJ do Jota Quest q eu considero um bom baixista.

| 
| marcioafp2 Veterano
 | # nov/04 · votar

Marcos natto ~'e o cara tocando baixo.

| 
| mgs Veterano
 | # nov/04 · Editado por: mgs · votar

Steve Harris
 Duff McKagan
 John Myung
 Cliff Burton
 Flea

| 
| Fade_to_Black Veterano
 | # nov/04 · votar

CLIFF BURTON!O cara aprendeu a tocar no final da decada de 70 e no começo da de 80 jah tocava akilo tudo com o Metallica!Pena q morreu em 86 imagina como esse cara poderia tah foda agora.

| 
| marcioafp2 Veterano
 | # nov/04 · votar

aí alguem conhece o marcos natto?

| 
| Dark Avenger Veterano
 | # nov/04 · votar

Thomas Miller (ex-Symphony X), Michael Manring, Stu Hamm, Jaco Pastorius, John Myung, Nico Assumpção....

| 
| juninho bass Veterano
 | # mar/08 · votar

marcioafp2 marcos natto eu conheço sim é um baixista evangélico muito fera mesmo, isso eu garanto.

| 
| juninho bass Veterano
 | # mar/08 · votar

os melhores baixistas pra mim são: jaco pastorius, richard bona, john patitucci, victor wooten, marcus miller, gary willis, tom kennedy e os brasileiros são: nico assumpção, artur maia, ney conceição, thiago do espirito santo, serginho carvalho, andré vasconcelos, andré neiva e alberto continentino esses são os que eu me lembro

| 
| Blue Jazz Veterano
 | # mar/08 · votar

Jaco Pastorius, Dave Holland, Zeca Assumpção, Palle Danielsson, Ricardo Del Fra, Charlie Haden, Luís Chaves, Chris Squire, Carles Benavent, Glen Moore, Yuri Poppoff, Ralph Armstrong, Niels-Henning Orsted Pedersen, Dominique Di Piazza, Arismar e Tiago do Espirito Santo, Gary Peacock...

| 
| chr19 Veterano
 | # mar/08 · votar

Caras esse tópicos, ñ curto muito até porque gosto é muito intimista e pra mim depende do momento, as vezes curto mias um depopis mais outro. todos que vcs citaram são otimos, eu sou um cara de fase...

| 
| MkThEbEsT Veterano
 | # mar/08 · votar

Cara.. baixistas brasileiros são melhores que os de fora (minha opinião), vide exemplo de luizão maia, andriano giffoni, entre outros... estes na minha opinião produzem musica bem mais fina e de qualidade e possuem bem mais tecnica do que os "bajulados" wooten,MM, etc. Mas isso é minha opinião.

La de fora, um que marca bastante pra mim sem duvida é Justin Chancellor, este é minha grande influencia sem sombra de duvidas.

Abraço!

| 
| vefer Veterano
 | # mar/08 · votar

MkThEbEsT
 Kara, faço minha as suas palavras...  Bicho, cadê o Allexcosta?  O cara foi banido mesmo?  Depois de ajudar tanto a gente?  Se foi, vou sair dessa M.   Abraços.

| 
| Master Bass Veterano
 | # mar/08 · votar

Geddy Lee
 Steve Harris
 Victor Wooten
 Rafinha do BBB (hauahuahu zuera)

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # mar/08 · votar

Ladys and Gentleman, Mister John Paul Jones.

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # mar/08 · Editado por: MANFREDINI · votar

John Paul Jones (Led Zeppelin)
 John Entwistle (The Who)
 Jack Bruce (Cream)
 Paul McCartney (Beatles)
 Roger Waters (Pink Floyd)
 Steve Harris (Iron Maiden)

| 
| Fenrisulfr Veterano
 | # mar/08 · Editado por: Fenrisulfr · votar

John Entwistle
 John Deacon
 Cris Squire
 Geddy Lee
 Paul McCartney
 Roger Waters
 John Paul Jones
 Steve Harris
 Jack Bruce
 Sting
 Gene Simmons

| 
| guilherme.rizzo Veterano
 | # mar/08 · votar

É incível que ninguém aqui tenha citato o RON CARTER!!!

|