Grande Problema

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04


    ae galera... eu to percebendo q quando eu vo tocar alguma coisa q nescessite de velocidade na corda E eu fico cansado mais rapido doq nas outras cordas(A,D e G) e vou perdendo a velocidade aos poucos.. coisa q nas outras cordas demora mais!! nao sei se a a posicao do dedao q esta apoiando no captador isso faz com q meus dedos peguem um pouco embaixo da corda..dai da umas travadas.. ou se eh pelo fato de a corda E ser mas grossa!!

    valeu

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Velocidade com os 3 dedos.. esqueci de falar isso!

    Rafael de Camargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E logico que voce conhece o Steve Harris, veja algum show do Iron e repare no pulso do Steve e bem diferente do normal comigo deu mais certo, assim eu não canso tão rapido.

    Mende
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thiago, com certeza tem a ver sim com a posicao do dedo em relacao ao captador, tanto eh q com um baixo de 5 cordas esse problema diminui muito, pois a corda E seria a penultima corda, dai vc tem o apoio da corda B.......ehehe, parece q naum tem sentido, mas pode crer q eh isso q rola.
    Valew

    Rusty Cooley
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom, acho q isso vai de treino mesmo... acho q com o tempo vc pega resistencia kra... eu toco guitarra, e tinha esses tipos de problema no começo, ai de tanto tocar eu peguei resistencia no meu pulso e tals...
    acho q é isso...

    flws

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    usa o dedão como se fosse uma quinta corda.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isso funciona pra pizzicato de dois dedos, pra três eu não sei.

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh a posicao q ta fazendo esse problema mesmo.. vou tentar achar outra posicao.. eh pq pra apoiar o dedao no corpo do braco fica um negocio meio ruim.. mas vo ver oq posso fazer!
    valeu ae!

    isaiasgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thiago Correia

    A questão é q a corda E é mais frouxa q as outras, o movimento de vibração dela é bem maior, é como se vc tivesse q puxá-la mais..não com maior força, mas por um percurso maior, isso intintivamente...isso faz com q vc não tenha a mesma dinâmica de movimentos q nas outras cordas. Se isso acontece na E , imagina na B.....a corda é super frouxa mesmo.


    Vlw...

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh..isso tb! :P
    valeu ae

    NESCAU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e lah vem a turma dos tres dedos novamente... vamos usar a busca! :D

    baz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thiago Correia não sei se teu baixo tem escudo, mas eu apoio o polegar na saliência do escudo com o corpo, logo acima das cordas

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem escudo nao! :P
    mas valeu ae!

    erasmolousada
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thiago Correia
    tenta relaxar a mão ao máximo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grande Problema