sit da SHELTER

    Autor Mensagem
    Liniker
    Veterano
    # out/04


    aew, quem sabe o sit da shelter????
    qual eh????

    WBASS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eles ñ tem site próprio, só o da importadora...

    www.habro.com.br[b]

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho que soh tem essa opção mesmo, pois estou tentando encontrar alguma informação sobre um modelo TB 607 q a propria Habro vendeu p/ um revendedor aqui da minha cidade e não tem informações dele!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jah vi no forum q o shelter usa as mesmas madeiras d alguns fenders e ate jah vi aki q sao melhores q suier, mas pq um novo ta por 790? sendo importado e tudo, como um baixo com boas madeiras e bom timbre ta tao barato assim?

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Aqui no forum já teve alguem que explicou sobre a história da fábrica da Shelter que produzia Fenders (não lembro se era Indonésia), mas parece que não deu conta da produção, rompeu contrato e a Shelter entrou em ação (nem sei se a marca já existia antes disso), mas a questão é que eles estão fazendo nome aos poucos, daqui um tempo pode estar bem mais caro, assim como os tagimas que além de mais baratos eram melhores (pelo menos as guitarras pude comprovar) e os Squier que carregam o nomezinho Fender...acho que o lance é marketing, portanto não demorei e comprei o meu Shelter mod. Jazz Bass (madeiras iguais às do Fender de 1975), tô satisfeito.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara eh mais barato pq os shelters usam madeiras q naum saum as mais selecionadas. minha guitarra, por exemplo, eh uma shelter feita em mogno, mas naum eh um mogno taum bom quanto um da gibson, mas eh mto melhor q squier q qualquer marca q custe menos de mil

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pois eh. eu tava vendo os jazz bass d baixo custo, tipo squier e tagima, e estao 1099, 950 respectivamente, e nenhum desses tem as madeiras iguais a fender.. jah o shelter sim, e ainda eh mais barato, oq compensa ate pegar um e mdificar o nut.. o circuito e captação q jah ouvi q tem alguns problemas.. essas coisas.. eh mais barato e parece ser melhor compra.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Os captadores dão aquele chiado tradicional que parece falta de aterramento, penso em trocar mais prá frente o cap do braço, mas por enquanto tá legal.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas no geral, o som eh mais presente, mais definido q os tagimas e squiers jazz bass.?

    Evangélico
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae gente. www.guitarshelter.com ou http://www.teamintlco.com/

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guitarshelter.com é o site de uma loja apenas...

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Os primeiros tagimas talvez fosse o melhor de todos, mas hoje eu prefiri o timbre do shelter, os squier série califórnia gostei também, mas o acabamento na minha opinião não bateu o shelter.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Centauro
    tão falando muito bem dessa marca nesses foruns. q jah estou cogitando seriamente em pegar um, jah q num tenho nenhum modelo jazz, eu tive um tagima jazz ano passado era bem leve, tinha um som legal, e no geral era bem acabado.. se o shelter ainda for melhor q isso.. pra mim tá ótimo.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Só que o Shelter Jazz Bass é pesado, mas a madeira é boa.

    Evangélico
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Centauro

    Heheheheh desculpem o equívoco do primeiro endereço gente. Mas o segundo é corretíssimo. Eu tenho um shelter, só que não sei se o modelo é jazz bass ou não. Só sei que ele possue cinco cordas, circuito ativado e 2 captadores simples, que dão um som muito gostoso.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    desculpa ai renovar o topic.
    mas oq acham do fender southern cross (fender brasileiro) em relação ao shelter jb75 (fender coreano ehhehe)?

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    Vou te contar uma história:

    Certa vez toquei junto com uma banda, e o baixista estava com um Fender S.C.. Ele tocou em meu equip de retorno, pois não tinha levado nada.

    Notei q o som estava fraco, sem preso, e sem brilho. Qdo pluguei meu Shelter e comecei a mandar uns sons (sem mexer em nada da equalização), até ele olhou para trás (ele estava abaixado, guardando o baixo dele no case), e perguntou se era Fender (pois é muito parecido). Parecia que eu tirei um "abafador" da frente dos amps. detalhe: as cordas estavam com quase o mesmo tempo de uso.

    Conclusão: sou muito ,mais meu Shelter do que um Fender SC.

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aproveitando o tópico... gostaria de saber se alguém tem conhecimento de um modelo Shelter Precision Bass? passei em uma loja aqui da minha cidade e vi um, com o corpo muito similar ao do Precision e com algumas diferenças no headstock, mas ele parecia grande demais. se alguem sabe, por favor me digam se vale a pena!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Joshué Nunes Fusinato
    eu nunca tokei em nenhum, mas tenho feito alguma pesquisa sobre esses bass, pq num tenho nenhum modelo JAZZ e to afim dd arrumar um bacana. Mas pelo q já ouvi da shelter, ela costuma reproduzir na medida do aceitavel, as configurações d marcas como fender e gibson, ou seja. as madeiras e tamanhos de peças.... deve ser um baixo muito bom, e o tamanho deve ser comparavel aos fender p standart.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcioazzarini
    cara eu jah vi seu site, vi seu shelter, lindo ele, mas eu sou louko pelo fender 75, e o primeiro contato q tive com shelter foi quando eu descobri q ela faz um modelo muito parecido o sjb75. mesma madeira, mesma marcação... fikei loko por ele.... jah ouvi o som do seu bas tb, e me agradou, achei (talvez pela equalização usada na musica q baixei) q estava com pouco peso no grave, mas com um medio suave e bem definido oq jah eh bom.... hehehehe, foi seu baixo q fez eu me interessar mais em pegar um shelter.... mas ai apareceu um fender SC aki em minha cidade, mas o cara quer mais d 1000 nele...., e eu nem mesmo sei qual madeira foi utilizada, qual captação, de qt fios, d q material... ai fika a duvida sobre SHELTER X FENDER SC

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    Então cara, eu, como dito acima, tive a oportunidade de testar os 2 lado a lado, e não troco meu Shelter por nenhum SC

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pagar + d 100 reais num SC eh um absurdo...no max 700 q tah bem pago...mas msm assim eu ficaria com o shelter...

    ou tb o giannini jam bass da linha nova...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui
    naum conheço o jam ainda, mas os novos giannini feitos na china q eu teste eram pessimos no som.. muto embora o acabamento era melhor q muitos outros.. tipo, o GIB alguma coisa, modelo MM, achei mais bem feito que o OLP, mais o som mesmo ativo, deixa a desejar...

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    eu tenho um Giannini GIB 445, captação passiva, desses modelos MusicMan.
    ele não é um baixo ruim, desde que você tenha paciência com ele, hehehe...
    os defeitos dele são ser muito pesado, e não ter um timbre muito definIdo (pelo shape dele, deveria ter uj som mais parecido com o MusicMan, e ele tem um som mais pro Precision), apesar de o captador ter muito ganho.
    tá certo que o meu baixo tá com cordas velhas, mas ele ligado no meu Staner BS 150 faz um som infernal!

    só tenho pensado numa troca porque eu gosto muito do som do Precision, e o Shelter que eu vo custava 550 reais, e eu quero voltar para as 4 cordas.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    falando de estilo mm, hj testei um crafter junior, q alias eu num dava nada por ele... mas temum som bom pra baixo de estudo... eu num usaria ele em palco, mas naum eh d todo ruim, eu achei melhor q o MM da condor... (esse eu detestei)

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    falando de estilo mm, hj testei um crafter junior, q alias eu num dava nada por ele... mas temum som bom pra baixo de estudo... eu num usaria ele em palco, mas naum eh d todo ruim, eu achei melhor q o MM da condor... (esse eu detestei)

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Onde acho um site q tenha shelter de outra cor?? tipo akele do márcio azzarini??

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem já viu o shelter precision?? é o PBB01... alguem já viu foto dele??

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85
    já sim, tem foto dele no site da distrbuidora habro.com.br

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    james_band85
    ahh foi mal, não tem foto desse e sim de um outro precision
    eu ate mandei um mail pra eles, pra saber quais as especificações... mas quanto a foto. tem no site do submario... vc entra em eletronicos, ai na ultima opção de menu tem instrumentos musicais, entra em contrabaixo. os ultimos baixos q tem na primeira pagina são os PB001 d varias cores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sit da SHELTER