Dead Notes

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # out/04


    Como é que se faz as dead notes, eu sei q é abafando e talz, mas no que consiste realmente?

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tem um metodo sobre isso que eu to afim de dar uma sacada...alguem tem ele ai?

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Dead notes (???)... acho que tem que matar elas ou esperar que elas morram.

    Wolfram
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dead Notes, Ghost Notes, tem tanto nomes, sao notas falsas, mas eu queria saber como fazer...

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Wolfram

    Desculpe a brincadeira. Eu acho que você deve abafar a nota logo depois de bater ou então pressionar a corda bem de leve na casa que quer a nota fantasma ou nota morta.

    Baixista Galado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não consigo fazer aquele X das tabs... seriam essas as dead notes? como faz?

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Baixista Galado

    Coloca os 4 dedos sobre a corda e sem pressiona-la contra nenhum traste, e depois toca. É para sair um som abafado, percurssivo.

    Baixista Galado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hummm e se eu tenho q faze isso rapido, tipo em Killing in The Name of do Rage Agains The Machine?

    Leandro Angelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Baixista Galado
    Heheh que coincidência eu tirei essa música ontem só por diversão, como o tipo de música que eu toco tem muito pouco desse esquema dead note eu demorei uns 20 min pra conseguir fazer essas marcações, mas depois que peguei a manha foi fácil em 1h e pouco deu para tirar toda a música e tocar junto depois. Gostei bastante das dead notes, dá uma quebra muito massa na música... depois desse laboratório com o RATM já estou pensando em tentar entender as do Pastorius heheheh

    Baixista Galado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    também peguei o jeito x)

    nem é tão difícil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dead Notes