Autor |
Mensagem |
Wolfram Veterano |
# out/04
Como é que se faz as dead notes, eu sei q é abafando e talz, mas no que consiste realmente?
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Tem um metodo sobre isso que eu to afim de dar uma sacada...alguem tem ele ai?
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
Dead notes (???)... acho que tem que matar elas ou esperar que elas morram.
|
Wolfram Veterano |
# out/04
· votar
Dead Notes, Ghost Notes, tem tanto nomes, sao notas falsas, mas eu queria saber como fazer...
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
Wolfram
Desculpe a brincadeira. Eu acho que você deve abafar a nota logo depois de bater ou então pressionar a corda bem de leve na casa que quer a nota fantasma ou nota morta.
|
Baixista Galado Veterano |
# out/05
· votar
Eu não consigo fazer aquele X das tabs... seriam essas as dead notes? como faz?
|
Egregora Digital XIII Veterano |
# out/05
· votar
Baixista Galado
Coloca os 4 dedos sobre a corda e sem pressiona-la contra nenhum traste, e depois toca. É para sair um som abafado, percurssivo.
|
# out/05
· votar
hummm e se eu tenho q faze isso rapido, tipo em Killing in The Name of do Rage Agains The Machine?
|
Leandro Angelo Veterano |
# out/05
· votar
Baixista Galado
Heheh que coincidência eu tirei essa música ontem só por diversão, como o tipo de música que eu toco tem muito pouco desse esquema dead note eu demorei uns 20 min pra conseguir fazer essas marcações, mas depois que peguei a manha foi fácil em 1h e pouco deu para tirar toda a música e tocar junto depois. Gostei bastante das dead notes, dá uma quebra muito massa na música... depois desse laboratório com o RATM já estou pensando em tentar entender as do Pastorius heheheh
|
# out/05
· votar
também peguei o jeito x)
nem é tão difícil.
|