Autor |
Mensagem |
MRWALKER Veterano |
# out/04
Pessoal, eu sei que tem um monte de topicos iguais ao meu, mas eu ainda nao entendi como que eu faco a introducao de carry on. Sera q voces poderiam colocar ela em uma tablatura pra mim, mas dizendo aonde eu tenho q fazer hammer-on, pull-off etc, pq senao eu nao entendo. Valew
|
Fringway Veterano |
# out/04
· votar
Carry on não tem Hammers nem Pulls-off na intro. Seu maior problema deve ser com o Tapping, é só praticar (eu num consigo ainda). Eu não tenho a tablatura, mas alguém aqui deve ter ;)
|
MRWALKER Veterano |
# out/04
· votar
Pelo q sei, tapping eh constituido de hammer-ons e Pulls-off...
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Seu maior problema deve ser com o Tapping
Nem a pau. A escala que o baixo faz junto com as guitarras é bem mais dificil e exige muito mais treino pra sair limpa.
|
MRWALKER Veterano |
# out/04
· votar
pow essa escala eu ja sei, soh quero saber como q eu faco a parte em tapping pq eu ainda n vi uma tablatura decente!!
|
Tomazela Veterano |
# out/04
· votar
Mrwalker, a parte em tapping não é muito complicada. O Luís Mariutti apenas executa uma sequência de arpejos em tapping.
E nem sempre o tapping é construído utilizando-se ligados. É perfeitamente possível, e até comum, construir linhas em tapping apenas percutindo os dedos sobre a escala do instrumento.
Dê uma escutada em Stuart Hamm e Michael Manring para aprender mais sobre essa técnica. Entre os brasileiros, escute Zuzo Moussawer e Chico Gomes.
|