Novato

    Autor Mensagem
    SilverBlade
    Veterano
    # out/04


    Olá pessoal. Sou novo no mundo da música, enão sei absolutamente nada sobre o assunto, por isso peço paciência. Resolvi aprender a tocar baixo, e pedi uma dica a um amigo sobre que baixo comprar, sendo que quero um baixo relativamente bom para um iniciante, e que não seja caro.

    Ele indicou o baixo da Condor Bx-12, que tá custando 670 reais. Ele é bom mesmo? Vocês tem outras sugestões?

    Agradeço desde já.

    Nando Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    é um bom baixo sim... podes crer q o pessoal vai falar a mesma coisa...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    "Ele indicou o baixo da Condor Bx-12, "

    Para iniciante ele é ideal mesmo.

    NESCAU
    Veterano
    # out/04
    · votar


    prefiro o washburn xb-100, ele é mais simples, mas na minha opiniao é melhor que o condor e é cerca de 100 reais mais barato.

    saulo reis lira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou novo tambem e tenho um bx 12 .ele eh massa ,mas eu não gosta da sua captação.o peso dele eh irado....levim levim

    saulo reis lira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GOSTO*

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    seila... v c vc curte mais esse CONDOR ou um tagima ou um squier...
    testa varias marcas meio q com preços equivalentes(dentro do q vc pode pagar)
    v qual timbre t agrada mais.. qual baixo tem uma tocabilidade melhor na sua opiniao..

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essa coissa de timbre é coisa séria, faça questão de tocar em um com captador passivo e outro ativo prá ver o que te agrada.

    asterix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade