Novato

    Autor Mensagem
    SilverBlade
    Veterano
    # out/04


    Olá pessoal. Sou novo no mundo da música, enão sei absolutamente nada sobre o assunto, por isso peço paciência. Resolvi aprender a tocar baixo, e pedi uma dica a um amigo sobre que baixo comprar, sendo que quero um baixo relativamente bom para um iniciante, e que não seja caro.

    Ele indicou o baixo da Condor Bx-12, que tá custando 670 reais. Ele é bom mesmo? Vocês tem outras sugestões?

    Agradeço desde já.

    Nando Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    é um bom baixo sim... podes crer q o pessoal vai falar a mesma coisa...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    "Ele indicou o baixo da Condor Bx-12, "

    Para iniciante ele é ideal mesmo.

    NESCAU
    Veterano
    # out/04
    · votar


    prefiro o washburn xb-100, ele é mais simples, mas na minha opiniao é melhor que o condor e é cerca de 100 reais mais barato.

    saulo reis lira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou novo tambem e tenho um bx 12 .ele eh massa ,mas eu não gosta da sua captação.o peso dele eh irado....levim levim

    saulo reis lira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GOSTO*

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    seila... v c vc curte mais esse CONDOR ou um tagima ou um squier...
    testa varias marcas meio q com preços equivalentes(dentro do q vc pode pagar)
    v qual timbre t agrada mais.. qual baixo tem uma tocabilidade melhor na sua opiniao..

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essa coissa de timbre é coisa séria, faça questão de tocar em um com captador passivo e outro ativo prá ver o que te agrada.

    asterix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    vc mora em cidade mto pekena? condor bx-12 por 670 ta uns 80 reais mais caro. aqui na minha cidade ele custa 590...acho q na cover baixo do mes passado tinha um anuncio de uma loja nao lembro q tava por uns 550...

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SilverBlade
    Eu peguei um Condor BX12 de um aluno para regular, e gostei bastante do baixo. Na faixa de preços dele é uma ótima opção.

    SilverBlade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vc mora em cidade mto pekena? condor bx-12 por 670 ta uns 80 reais mais caro. aqui na minha cidade ele custa 590...acho q na cover baixo do mes passado tinha um anuncio de uma loja nao lembro q tava por uns 550...

    Moro em Goiânia...foi o preço que achei aqui. Se souber de alguma loja online com esse preço, me dá um toque.

    Valeu pela dica galera, vou começar a pegar umas aulas, aí verei se me adapto a esse modelo...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Novato 2(sub tópico)
    Kero soh aproveita o tópico ae do nosso amigo SilverBlade, pq comprei meu baixo em Janeiro desse ano, sem saber nem conhecer absolutamente nada a respeito.Entaum:

    como faço pra saber bem certinho o modelo do meu, e q captador ele tem e tudo mais?Putz, naum entendu nada disso ainda, soh sei q o meu eh um Cort Pop(como vem escrito nele) de 4 cordas e passivo(pq me disseram e me explicaram a diferença entre ativo e passivo)

    OBS: na verdade se pudessem me dar um resuminho geral eu agradeceria, toko a pokos meses :)

    Desde jah, vlw ae galera!!!

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    OBS: na verdade se pudessem me dar um resuminho geral eu agradeceria, toko a pokos meses :)
    Você quer um resuminho sobre o baixo ou ou sobre captação ativa e passiva? Se for sobre captação, dá uma busca no fórum e vc encontra diversos tópicos sobre o assunto.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin
    Você quer um resuminho sobre o baixo ou ou sobre captação ativa e passiva?
    eu keria mesmo sobre baixo, mas vlw pela dica, vo dah uma olhada nos topico sobre captação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato