Baixo ESP

    Autor Mensagem
    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04


    Os baixos da ESP são bons?? Qual o preço médio deles novos e onde posso encontra-los?
    Valew!

    mgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    meu véi os baixos da esp nao sao bons. sao ótimos. cara se vc ver um compra logo. ah aqui o dark avenger tá vendendo um de 5 cordas. fala com ele.vlw.

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    São todos ativos? O nível deles ta no nivel da ibanez e fender?

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    Aew...to vendendo um ESP B-105 (5 cordas) como o mgs disse. Ele eh passivo, mas tem o som muito bom. Se vc quizer eu te mando alguma coisa que eu gravei com ele.

    Mr Moses
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Mr Moses
    · votar


    Martin Mastelaro

    Eu acabei de comprar um baixo ESP C304:
    Aqui tem um link com as fotos dele: http://vakaloka.blogger.com.br (se eu conseguir atualizar essa merda). O problema é que comprei num site americano, e ele tá na casa de uma amiga na Flórida( foi ela quem tirou as fotos, por isso não estão tão boas pra visualizá-lo), lá nos States. Ela só vai trazê-lo pra mim em Dezembro. Que merda. Fico só babando nas fotos, mas tudo bem... hehehe, valeu a pena.

    Toquei num desses aqui em Manaus e gostei muito do som.

    Abraços

    Mr Moses
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro

    Eu acabei de comprar um baixo ESP C304:
    Aqui tem um link com as fotos dele: http://vakaloka.blogger.com.br (se eu conseguir atualizar essa merda). O problema é que comprei num site americano, e ele tá na casa de uma amiga na Flórida( foi ela quem tirou as fotos, por isso não estão tão boas pra visualizá-lo), lá nos States. Ela só vai trazê-lo pra mim em Dezembro. Que merda. Fico só babando nas fotos, mas tudo bem... hehehe, valeu a pena.

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger
    Aew... Obrigado mais naum tenho interesse nos de 5 cordas apenas 4, valew...

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguem sabe quanto q tah o modelo DF-404 LTD da ESP? Ele eh ativo ou passivo e onde posso encontra-lo em sites confiáveis na internet.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Baixo ESP