Autor |
Mensagem |
Martin Mastelaro Veterano |
# out/04
Os baixos da ESP são bons?? Qual o preço médio deles novos e onde posso encontra-los?
Valew!
|
mgs Veterano |
# out/04
· votar
meu véi os baixos da esp nao sao bons. sao ótimos. cara se vc ver um compra logo. ah aqui o dark avenger tá vendendo um de 5 cordas. fala com ele.vlw.
|
# out/04
· votar
São todos ativos? O nível deles ta no nivel da ibanez e fender?
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Martin Mastelaro
Aew...to vendendo um ESP B-105 (5 cordas) como o mgs disse. Ele eh passivo, mas tem o som muito bom. Se vc quizer eu te mando alguma coisa que eu gravei com ele.
|
Mr Moses Veterano |
# out/04 · Editado por: Mr Moses
· votar
Martin Mastelaro
Eu acabei de comprar um baixo ESP C304:
Aqui tem um link com as fotos dele: http://vakaloka.blogger.com.br (se eu conseguir atualizar essa merda). O problema é que comprei num site americano, e ele tá na casa de uma amiga na Flórida( foi ela quem tirou as fotos, por isso não estão tão boas pra visualizá-lo), lá nos States. Ela só vai trazê-lo pra mim em Dezembro. Que merda. Fico só babando nas fotos, mas tudo bem... hehehe, valeu a pena.
Toquei num desses aqui em Manaus e gostei muito do som.
Abraços
|
Mr Moses Veterano |
# out/04
· votar
Martin Mastelaro
Eu acabei de comprar um baixo ESP C304:
Aqui tem um link com as fotos dele: http://vakaloka.blogger.com.br (se eu conseguir atualizar essa merda). O problema é que comprei num site americano, e ele tá na casa de uma amiga na Flórida( foi ela quem tirou as fotos, por isso não estão tão boas pra visualizá-lo), lá nos States. Ela só vai trazê-lo pra mim em Dezembro. Que merda. Fico só babando nas fotos, mas tudo bem... hehehe, valeu a pena.
|
# out/04
· votar
Dark Avenger
Aew... Obrigado mais naum tenho interesse nos de 5 cordas apenas 4, valew...
|
# out/04
· votar
Alguem sabe quanto q tah o modelo DF-404 LTD da ESP? Ele eh ativo ou passivo e onde posso encontra-lo em sites confiáveis na internet.
|