Bantam Series - WASHBURN

    Autor Mensagem
    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04


    Os Contrabaixos Washburn valem a pena? Vi um modelo XB 400 por 1280. Ele ainda parece ser meio pequeno, soh 5 kilos 1017mm de comprimento esse tamanho é o comum entre o baixos? Achei massa ele mas num sei se eh um modelo bom por que vou começar a tocar e ainda sou leigo no assunto... Valew!

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tah kro...no ML vc acha bem mais barato...

    RodrigoBR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um XB600 e gosto do som dele..

    Mas esse XB400 por 1280 tah caro.

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    "Vi um modelo XB 400 por 1280"

    Q facada!!!!
    Esse bass nao passa de 1000 nunca, mas ele é bom sim.
    O marcioazzarini daqui do site ja teve um desse e gostou mto.

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro

    A média de preços do XB-400 é de 600 reais. É uma excelente opção para esta faixa de preços.

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Onde posso encontra-lo mais barato novo?? E o tamanho dele num é pequeno demais pra ser um baixo????

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    Apesar de serem excelentes instrumentos para sua faixa de preço, eles sairam de linha, e vc só encontrará usados à venda.

    O tamanho dele respeita o tamanho padrão dos baixos (escala de 34"). Não sei onde vc notou que são "pequenos demais"...

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcioazzarini

    pode ser q ele tenha falado do corpo do baixo, q c comparado aos jazz e precision's, saum pequenos pacas...

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gui

    Sim, mas existem vários modelos bem menores ainda.

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcioazzarini

    sim, isso eh...mas vai ver ele tah acustumado a ver os modelos da marcas mais antigas como fender e gibson...

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não nah verdade eh o tamanho que o site constava que ele tinha, 1017mm, pequeno d+ pra se um baixo que geralmente tem 1,50 metro, nao eh? E quanto eh o comprimento da escala 34?

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro

    Mas o que manda na definição do "tamanho" do baixo e o tamanho da escala (distância entre a ponte e o capotraste ou nut). Os baixos convencionais possuem escala longa de 34".

    O comprimento dos instrumentos podem variar muito de moedlo para modelo, sem alterar o tamanho da escala, necessariamente, pois em alguns modelos existe um grande espaço entre o limite do corpo e o começo da ponte, o headstock pode ser maior, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bantam Series - WASHBURN