Kual baixo comprar?

    Autor Mensagem
    pera
    Veterano
    # out/04


    OW... algueim sabe me indica um baixo dakeles famoso BBB (bom, bunito e barato...)
    tpo... no maximo uns 500 real...
    vlw!!

    Tomcat
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    pera

    BBB é comcerteza os Condor BX12, ou esses novos da Giannini q estao bonzinhos tb.

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ou esses novos da Giannini q estao bonzinhos tb.
    Nem a pau!! continuam a mesma merda.

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu comprei um shelter e tô feliz da vida

    4 cordas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tb concordo q saum os condors.., como o bx-12 e outra marca BBB seria a tagima

    Rafael de Camargo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha por esse preço vai ser dificil a não ser que vc compre um usado, mas tome cuidado na hora da compra. O ideal seria juntar uns 800 reais.

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae amigo estou vendendo um bx 12 de uma olhada
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22227182

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae pera, compra esse do renfbn, ta manero!

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Segue a idéia do Camargo... pega um amigo que entenda do assunto e corra atrás das lojas de instrumentos usados, pois é aonde você encontre os melhores negócios.

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esse do renfbn é show , kra!! se eu tivesse grana pegava esse aê pr aficar como meu segundo bass.


    Vlw

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AE GALERA VALEU PELA AJUDA AE TOMARA QUE ELE COMPRE ESTOU LOCO ATRAS DE GRANA PRO MEU TAGIMA B2, ALGUEM AI TEM ESTE B2, SERA UM AVANÇO O SOM OU EH QUASE IGUAL, SERA QUE DEPOIS DA PARA DAR UMA TURBINADINHA COM CAPTADORES VALEU

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    renfbn
    Pods crer q vai ser bem mais som......eu toco bastante num Tagima B5 de minha namorada e não tenho o q reclamar e um baita som.

    E gosto mais do modelo do B5 do q do B2 e tb a captação do B5 é soapbar e do B2 é single neh?? d~e uma comparada nos dois caso o corpo do B5 te agrade.

    Vlw....

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EU CURTO BASTANTE O B2 ACHO MAIS LEGAL QUE O B5, PRINCIPALMENTE O B2 NATURAL, DAI PENSO EM POR UM ESCUDO VERMELHO SHELL HEHE, SERA QUE O PREÇO QUE EU PAGO NO B2 DA PARA PEGAR COISA MELHOR 1000, SERA QUE DEPOIS COMPENSA DAR UMA TURBINADA ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kual baixo comprar?