como poderia resolver....

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # set/04


    bem.. eu tenho um baixo golden.. ja estou com ele a mais de 1 ano... e depois de um certo tempo..uns 8 meses 9 meses q eu tava com ele.. n se chamasse input tb.. mas onde se coloca o cabo hehehe fica meio q empurrando o cabo pra fora.. as vezes quando estou tocando o som n sai.. ai eu tenho q ir la e empurrar ele pra dentro denovo.. como se estivesse frouxo.. eu tava na garantia e mandei concerta.. ai fico bom.. e agora depois de um certo tempo ele bom volto a apresentar o mesmo problema... agora eu so toco com a correia pois ela presiona ele e eh raro q o cabo saia.. mas quando estou sem a correia ele fica saiando... como posso ageitar esse problema??
    valeu..

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Thiago Correia
    A única maneira que consigo imaginar é trocando o Jack (o encaixe do plug)... não consertar, mas trocar mesmo... além disto, troque também o cabo, pois pode ser alguma coisa no plug que esteja forçando e estragando o mesmo. Trocando os dois... você estará eliminando toda a possibilidade do problema se repetir.

    Thiago Correia
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ok.. valeu.. quando isso iria me custar mais ou menos??

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nem 10 reais pra fazer isso.

    Bruno Banda
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Bruno Banda
    · votar


    Recomendo sempre usar cabos de uma mesma marca no seu baixo, ok? A questão é que cada fabricante pode utilizar um plug de formato levemente diferente dos demais, e se vc usa vários diferentes, vai "arrombando" o seu jack. Se vc usa sempre a mesma marca, o movimento de abertura do jack é uniforme e essa peça acaba tendo maior durabilidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como poderia resolver....