Giannini flash bass (precision)

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04


    flaew galera! to mt atras de um precision e me apareceu este...alguem jah testou ele? sabe o preço dele na loja? qq informação será benvinda e se qq indicação de outro baixo estilo precision tb eh...vlw galera

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se é desses novos eu toquei e achei uma bosta.

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Magno Vilhena
    serio? poooo...mas qq tu achou ruim? o timbre? o peso? o corpo? o braço? explica mior aew.....flw

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joaozitorossi
    Tas podendo gastar quanto?

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    ateh 700 no max...800 no desespero

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joaozitorossi
    Ve se tu acha um Squier precision usado ja q tu gostou tanto do teu Squier JB. Ai depois vc bota um cap Fender nele e ele fica fodão. Mas da pra tirar um som meio precision de um JB. Meu prof tem um Marcus Miller e tirou um som mt parecido no dele....eh so fechar um pouco o cap da ponte.

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    realmente dah pra tirar um som bem legal no JB, mas tb tem o lance de ter o precision...enquanto naum tiver um JB(que jah tenho), um precision e um MM, mesmo que seja cópia, eu não sussego...hehe...e quanto aos squiers usados realm3ente eh uma boa dica...vou dar uma procurada... vlw!

    e ai galera...mais alguma dica?

    GPZ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    joaozitorossi
    no estande da gianini na expomusic a gente podia testas os baixos. eu testei e achei a pegada uma merda, o equilibrio uma merda, o som uma merda, a regulagem uma merda e o acabamento uma merda. o baixo tava la largado trastejando. a gianini nao e seria mesmo. e eu achei tambem que eles tinham mudado mas foi so prpaganda.

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GPZ
    poxa cara...me desanimou agora...mas então eles foram muito burros msmo pq pelo menos na expomusic eles deveriam ter levados instrumentos decentes...eh cara.....achu q o q me resta eh esperar mais e pegar um squier novo ou um usadaum...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GPZ
    Sem contar o design horroroso e ridículo.
    Abç

    luiz_young
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    e os giannini precision bass antigos, são bons?

    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    luiz_young
    Dizem que tem uns Gianninis Antigões que são otimos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini flash bass (precision)