tônica

    Autor Mensagem
    vagalume
    Veterano
    # set/04


    aew galera queria saber se o baixo se torna bem mais fácil qndo vc resolve acompanhar a guitarra so na tonica... se a musica fica pobre melodicamente? e se um baixista pode se consagrar ficando so na tonica sem compor riffs ou linhas de baixo! flw

    abraços

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Poder ele pode tudo até criar asas e voar com uma luz na bunda mas nada disso tem fórmula. Vá a luta e faça o seu caminho lembrando que quem pensa mais no fácil do que no bom acaba sempre na mediocridade.

    vagalume
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tow ligado como é isso pode me servir se eu um dia quiser me tornar baixista profi ..... valeu mermo
    mas e qnto a música fica pobre ou da pa levar eh legal como é? vc ou vcs gostam do baixo so na tonica ou axam que assim ele passa meio desapercebido? ou dão mais valor a uma linha de baixo mais elaborada/?
    flw quem quiser comentar...

    abraços

    vagalume
    Veterano
    # set/04
    · votar


    "Poder ele pode tudo até criar asas e voar com uma luz na bunda mas nada disso tem fórmula."

    ehuehuehuehueheuehuehuehuehue! gostei

    vagalume
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gostei uma porra agora que eu me liguei tu tava tirando onda pqp eu so mt otario filho da mae tu fica esperto pa num da vacilo tb visse.... vo esquentar sua testa cum ferro quente

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    olha isso
    tsc..tsc...

    samuel_bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tipow vc não pode ficar soh an tonica, + ficar a musica inteira improvisando eh um saco, tem q ter um certo equilibrio entre linahs e notas tônicas, entendeu?

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    vagalume

    Não importa que grau do acorde que você está, e sim o jeito que você toca cada nota. A maneira como você pronuncia a nota no instrumento é a que conta. De que adianta um monte de notas mal tocadas?

    vagalume
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeandroPanucci

    tow ligado sendo que esses graus que eu for toca tem q ta dentro da escala da nota que a guitar ta executando ne? flw abraços

    samuel_bass

    entendi realmente é melhor manter um equilibrio

    Magno Vilhena

    zona minha pow ta na paz heuehuehuee flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tônica