Pegada no slap.....

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # set/04


    tipow pessoal, eu escuto um slap dahora aí eu vou e pego as notas e faço o mesmo ritmo só q sinto q falta alguma coisa, alguma puxada d leve e acho q é a pegada além das notas eles tipow q faz algumas outras coisas d leve nada q pareça claramente mas q no fim muda tudo.

    1-ëa pegada mesmo?

    2-Isso (pegada) c adquiri com o tempo ou a pessoa tem q impor seu estilo?

    Isso tudo é em slap q eu disse!!!!!!!1

    valew postem aí!!!!!!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass

    1- provavelmente
    2- depende....se vc treinar com uma pegada leve, vai tirar um som legal, mas com a pegada leve.

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    como assim, pegada eu querodizer algumas seminotas q alguem poe antes d alguma nota essencial!entendeu? explica direito por favor!

    Qual sua pegada,vc tem alguma tecnica?

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass
    Eu num entendi bem oq vc quis dizer, mas oq eu posso dizer eh: tenta fazer devagar e bem limpo e depois vai acelerando. Provavelmente esse som sujo eh falta de treino, mas qto a pegada oq eu quis dizer foi q da pra tirar um som limpo tanto tendo uma pegada leve como uma pegada pesada.
    Flws

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho q eu to entendo, quando eu tiro as musica parece q ta falatando alguma coisa,mas deve mesmo esta faltando alguma coisa q por ser muito rapido nao da pra pegar direito, mas na sua opiniao defina pra mim oq é pegada?

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass
    Pegada eh dificil de definir, mas eh mais ou menos a forma como vc toca...mais forte, mais fraco....

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    entre essas duas qual a melhor,nao me vem com vamp, a bkx708 da zoom ou boss me 6b?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegada no slap.....