pulso

    Autor Mensagem
    Mbass
    Veterano
    # ago/04


    alguem aí sente dores no pulso!? eu pelo menos quando passo muito tempo treinando, começo a sentir um pouco, aí tenho que dar uma parada e alongar. se alguem sente tb, coloque aí e se tiver alguma dica...

    tatubass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ai cara alonga antes de começar a tocar, ai si vc sentir dor para um poko ateh passa!flw!!

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alongue naum soh o pulso mano... pescoço e costas tb...

    Thiago Correia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no pulso n sinto dor n.. sinto mas no musculo da mao esquerda do dedao.. oq apoia no braco.. e n sei nenhum exercicio pra ele! se alguem souber ae...

    flw

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mbass
    Esse esquema de dores é muito sério...

    Alongar antes de tocar é bom, mas se as dores são constantes, o melhor que vc deve fazer é procurar um médico. Já ví grandes músicos precisarem parar de tocar por lesões em tendões e musculatura.

    Mbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Thiago Correia
    "no pulso n sinto dor n.. sinto mas no musculo da mao esquerda do dedao.. oq apoia no braco.. "

    talvez vc esteje forçando d +, eu sentia isso tb, aí comecei a controlar a força q colocava na mão esquerda diminuiu. num vejo a necessidade de forçar tanto hj.

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: isaiasgs
    · votar


    talvez vc esteje forçando d +, eu sentia isso tb, aí comecei a controlar a força q colocava na mão esquerda diminuiu. num vejo a necessidade de forçar tanto hj.

    Isso mesmo q acontece, no princípio a gente acha q só consegue definição na nota se forçar, mas com o tempo a gente se acostuma a controlar a força e passa a apenas alisar o instrumento sem praticamente força alguma.

    Mas enquanto esse controle da força não chega deve-se ter muito cuidado com essas dores.

    Thiago Correia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VLW

    4 cordas
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é cara eu tenho tendinite no pulso direito e agora ta começando a doer o esquerdo mo merda.....tipo eu uso munhequeira é uma boa cara ^^

    Mbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    4 cordas

    "eu uso munhequeira é uma boa cara"

    adianta mesmo!? estava pensando em usar isso aí!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pulso