Autor |
Mensagem |
Mbass Veterano |
# ago/04
alguem aí sente dores no pulso!? eu pelo menos quando passo muito tempo treinando, começo a sentir um pouco, aí tenho que dar uma parada e alongar. se alguem sente tb, coloque aí e se tiver alguma dica...
|
tatubass Veterano |
# ago/04
· votar
ai cara alonga antes de começar a tocar, ai si vc sentir dor para um poko ateh passa!flw!!
|
Chapolin Colorado Veterano |
# ago/04
· votar
alongue naum soh o pulso mano... pescoço e costas tb...
|
Thiago Correia Veterano |
# ago/04
· votar
no pulso n sinto dor n.. sinto mas no musculo da mao esquerda do dedao.. oq apoia no braco.. e n sei nenhum exercicio pra ele! se alguem souber ae...
flw
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
Mbass
Esse esquema de dores é muito sério...
Alongar antes de tocar é bom, mas se as dores são constantes, o melhor que vc deve fazer é procurar um médico. Já ví grandes músicos precisarem parar de tocar por lesões em tendões e musculatura.
|
Mbass Veterano |
# ago/04
· votar
Thiago Correia
"no pulso n sinto dor n.. sinto mas no musculo da mao esquerda do dedao.. oq apoia no braco.. "
talvez vc esteje forçando d +, eu sentia isso tb, aí comecei a controlar a força q colocava na mão esquerda diminuiu. num vejo a necessidade de forçar tanto hj.
|
isaiasgs Veterano |
# ago/04 · Editado por: isaiasgs
· votar
talvez vc esteje forçando d +, eu sentia isso tb, aí comecei a controlar a força q colocava na mão esquerda diminuiu. num vejo a necessidade de forçar tanto hj.
Isso mesmo q acontece, no princípio a gente acha q só consegue definição na nota se forçar, mas com o tempo a gente se acostuma a controlar a força e passa a apenas alisar o instrumento sem praticamente força alguma.
Mas enquanto esse controle da força não chega deve-se ter muito cuidado com essas dores.
|
Thiago Correia Veterano |
# ago/04
· votar
VLW
|
4 cordas Veterano |
# ago/04
· votar
é cara eu tenho tendinite no pulso direito e agora ta começando a doer o esquerdo mo merda.....tipo eu uso munhequeira é uma boa cara ^^
|
Mbass Veterano |
# ago/04
· votar
4 cordas
"eu uso munhequeira é uma boa cara"
adianta mesmo!? estava pensando em usar isso aí!!
|