Autor |
Mensagem |
Jonny Veterano |
# abr/03
alguem conhece Victor Wooton?
|
4 cordas Veterano |
# abr/03
· votar
hehehe nÃo conheço victor wooton eu conheço victor wooten... huahuahuahuahuauahuhau
deisando a brincadeira de lado victor wooten toca muiiito pesquisa sobre o cara de uma olhada na técnica dele de slap o cara da o slap e logo em seguida manda um slap de baixo pra cima ...tipo ele da o slap deixa o dedo na corda de baixo e logo em seguida da outro slap so que de baixo pra cima muito loko e apelÃo....vo demorar muiiito pra pegar essa técnica legal
|
Jonny Veterano |
# abr/03
· votar
entao ...vou ver ele tocar hj ..... espero q seja um bom show ...ele toca no belafleck and the flecktones
|
lidi rose Veterano |
# abr/03
· votar
o cara eh o maximo! tem uma tecnica de slap foda demais! pega um video dele com o steve bailey.
beijos da lidi rose.
|
Felipe_ls Veterano |
# abr/03
· votar
nossa !!!
naum conhecia esse kra, putz o kra arregaça no slap, eu peguei um video dele dando akeles slaps duplos (é assim q se chama?), muito fera....
|
4 cordas Veterano |
# abr/03
· votar
hehe o cara é o CARA e essa técnica era do irmÃo dele que tocava guitarra e passou pra ele...
|
Ronin Veterano |
# abr/03
· votar
Eu já conheço o som dele tem um tempo... para se ter idéia o cara começou a tocar aos 6 anos numa banda covert dos Jacksons Five... o cara é um monstro... peguei a pouco tempo um vídeo da apresentação dele no Bass Day... é simplesmente fenomenal e o cara ainda dá uns toques sobre a técnica de slap dele...
Falando neste video... menção honrosa para a Amazing Grace (pode ser encontrada no Kazaa em formato .avi - meu irmão já achou) no qual o cara tira uns harmonicos animais.
|
Jonny Veterano |
# abr/03
· votar
pois 'e o cara toca muita ..cada solo q ele fez ...nossa sem comentarios ...fora o q ele fez com o loop do pedal .....
|
Nany_Joinville Veterano |
# jun/06
· votar
Bom Dia Pessoal Fãs do Victor Wooten.
Gostaria de saber se laguém tem Partituras ou músicas (Com Vídeo) para me enviar por e-mail.
Desde já agradeço muitooo.
Sem mais,
Dayana
OBS: Podem mandar para o e-mail: dayana.silveira@wiest.com.br
|
moog Veterano |
# jun/06
· votar
Nany_Joinville
videos dele vc acha no site www.youtube.com digita victor wooten q vc acha vaaarios
|