Engenheiros do Hawaii

Autor Mensagem
    HellSing
    Veterano
    # jul/04

Qq se acha do Humberto Gessiger (Vocal e baixista)?
    Po nunca tinha escutado direito o som dos kras... to com um cd aqui e curti muito o baixo das musicas!

Pedro Correia
    Veterano
    # jul/04
    · votar

eu sinceramente naum gosto do som dos caras... mas eles realment tem um baixo honesto em suas musicas...

felipebomba
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Eu Curto muito os EGHW, principalmente o humberto, e acho ele um puta músico(baxista, gitarrista e vocal), é um som bem melódico, com uma técnica bem apurada pro pop.

FBassist
    Veterano
    # jul/04
    · votar

eu acho o humberto um puta de um musico, como baixista ele manda muito bem, oq pode ser comprovado é no cd 10.001 (ou 10.00, seila) destinos (ao vivo)

marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Curto muito o Humberto e o som do Engenheiros em si... Acho ele um bom baixista sim.

FBassist, tenho o DVD dos 10000 destinos... Muito bom!

PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar

HellSing
    Po nunca tinha escutado direito o som dos kras... to com um cd aqui e curti muito o baixo das musicas
    Qual CD deles? Eu tenho quase todos e realmente as linhas de baixo são excelentes, o cara é bastante criativo e além do mais canta ao mesmo tempo... Grande músico, agora como pessoa....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/04
    · votar

PuNk Bass
    Grande músico, agora como pessoa....
    eu achei ate gente fina, pq ele cuzão ?

Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar

eu curto muito, e não sabia que ele era *zão.

joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar

putz...o cara ateh manda bem, mas engenheiros eu nem curto...

luis_mariutti_fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Eu não curto muito as bandas brasileiras (exceto as de heavy metal) mas engenheiros realmente me chama a atenção. As linhas de baixo são muito legais, mas muito legais mesmo! Me amarro em piano bar, pra ser sincero, terra de gigantes e o papa é pop. A banda é dez sem dúvida.

DC Master
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: DC Master
    · votar

HellSing
    Kra, eu curto muito o som dos Engenheiros (tenho todos os CD's). Mas o Humberto é meio "estrela" (concordo com o PuNk Bass) e o show dos kras é mecânico (eles não interagem muito com a plateia não).

HellSing
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Eu to com uma coletania deles aquele " Focus " q tem altas coletanias de um bando de artistas... eh esse negocio de interagir com o publico eh verdade! mais sei lah cada um tem sua maneira!
    mais putz to me amarrando no som dos caras!

HellSing
    Veterano
    # jul/04
    · votar

ahh... o acustico deles sai dia 17 de agosto neh?! vi num sei em q lugar!

PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar

HellSing
    Eu to com uma coletania deles aquele " Focus
    Se vc gosta de boas linhas de baixo um conselho: compre os primeiros CDs dos Engenheiros que vc não vai se arrepender... ;)
    O Papa é Pop é o disco mais conhecido mas eu prefiro A Revolta dos Dândis, esse sim é uma "obra prima"

HellSing
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Essa musica A Revolta dos Dândis 1 e 2 saum bem loucas! peguei a tab soh por curiosidade e tirei! muito massa mesmo!

EGO
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Maior influência no rock nacional, fruto dos 80", se não fosse o som deles, não faria tanto sentido pra mim ser baixista, foi uma grande motivação. O HG é um dos melhores músicos, sobretudo baixista do país, tanto pela técnica qto pela sua obra. Tenho todos CD's, o q mais curto é o ALIVIO IMEDIATO, pois aparece muito o baixo, e o HG esculacha, fez novos arranjos, cara escutem TODA FORMA DE PODER neste CD, dúvido que alguém não curta o baixo.

Crazy Batera
    Veterano
    # set/04
    · votar

HellSing
    Dia 5 de novembro sai o acústico

asterix
    Veterano
    # set/04
    · votar

humberto gessinger é certamente um dos melhores instrumentistas, vocalistas e compositores do país. eu nao entendo essa coisa de quererem que um musico seja só sorriso com o publico e o diabo a 4.. e por essas e outras q musicos mediocres porem carismaticos fazem sucesso.

canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar

Acho um bom baixista, muita visão de musica, criativo, muito musical, a sua voz não gsto, não é um grande cantor

gloomer
    Veterano
    # set/04
    · votar

Velho eu me amarro em engenheiros há muito tempo, tenho quase todos os cds. Se vcs pegarem umas musica antiga("A revolta dos Dandis" "Sopa de Letrinhas") vão ver que o baixo é bemmmmmmmm loka....

canhoto 5
    Veterano
    # set/04
    · votar

ele é um ótimo baixista, agora como cantor muito ruim, sua voz não é boa.

asterix
    Veterano
    # out/04
    · votar

gloomer
    sopa de letrinhas e' da epoca q o gessinger era gurizao ainda... a voz dele nao era das melhores nessa epoca... quem for ouvir vai ficar com uma ma impressao hehehehe

Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Alguem aew me mandaria o baixo de duas musicas deles que preciso???

A promessa e Simples de Coração

Gouver
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Depois q eu vi o DVD, putz q baixista q ele é, fiquei mais seco ainda para comprar logo o meu baixo e começar a tocar.

august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar

kra, as linhas de baixo dele sao mto nervosas...

Como infinita highway ao vivo (Alivio Imediato)
    Toda forma de poder (primeiro CD)
    Revolta dos Dandis I (Revolta dos dandis)

Fazer as linhas q ele faz, e cantar, soh ele mesmo...

Sucesso

Eliseu Antunes
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Ouço desde o inicio da carreira e curto bastante as linhas básicas do humberto e seus amigos

Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Gosto do som do Engenheiros, mas também não gosto da voz do Humberto e reconheço que ele é versátil e ótimo músico, essa banda marcou época com letras e melodias de bastante personalidade.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Engenheiros do Hawaii