Fender MB-5 R$1.500,00 compro ou não?

    Autor Mensagem
    bona
    Veterano
    # jul/04


    Curte ai galera, opinem por favor:

    vejam alguns comentários do vendedor:



    Esse baixo é o seguinte: meu brother trouxe do japan, ele é passivo o timbre dele é estável, low,mid.high.bem balanceados,por que a madeira é top ( braço em maple, corpo alder,escala jacarandar sem falar nos caps, que originais da fender. o instrumento japan é considerado melhor que a corea por causa da matéria prima , (madeira,caps,tarrachas etc...tudo melhor,)em relação ao pagamento somos loja, damos garantia, veja as minhas qualificações.um abraço.



    qualificações:



    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20629784



    link do forum:



    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=53719





    Comentários no fórum sobre o MB-5:



    Enviado: 2/Jul/2004 20:28:50 · Editado por: BloodyBass
    Quote


    Baixos: Fender MB-5(Não é Squier...e fender japonês...a fender só o fabricou em 98 por causa dos 50 anos da empresa. Na verdade esse baixo começou a ser produzido pela Squier só em 2001) e agora recentemente, adquiri um Giannini da década de 80 ou 70...ainda estou pesquisando, Profissional line. Troquei meu baixo semi-acústico condor por ele.

    FENDER MB-5 (5 cordas)
    Corpo: Aghatis
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Ferragens: Cromada
    Captação: Fender
    Ano: 1998
    Origem: Japão
    cor: Sunburst

    é o baixo que eu mais uso...acho ele ótimo. tem um peso ideal, um timbre muito bom na minha opinião.


    E ai compro ao não?

    valew.

    BloodyBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Heheheheh sou eu XP...

    Eu vi na loja pelo mesmo preço também...mas dei uma enrolada no vendedor e paguei 1.300 a vista.

    Seguinte...eu gosto do baixo bastante. Agora não estou usando ele pois to viciado no meu Giannini véiaco...rs rs rs.

    Mas ele é um bom baixo sim cara....eu acho ele pau pra toda obra. Talvez falte um pouco de variação timbrística nele. E tem também o lançe de distanciamento das cordas, que é menor e dificulta slaps ou ate mesmo tapping pra quem não tem um grande domínio (ou tem uma mao grande...rs rs rs). Mas como eu dificilmente uso essas coisas, só em estudo ou diversão mesmo, eu acho ele um ótimo baixo.

    Aconselho sim. Você só vai ter que se adaptar a distancia das cordas, que pra quem toca 4 cordas ou ate mesmo 5 ou 6 cordas sem distanciamento curto fica estranho.

    FLW

    bona
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pode crer

    bona
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    E ve só, o preço ta legal, é esse mesmo?

    BloodyBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O preço ta legal sim. É justo...mas sempre é bom dar uma pechinchada...se o cara so vender por esse preço ta legal sim. Compra sem zica.

    bona
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blz, já comprei, agora é só esperar ele chegar aqui em Brasília. Valew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender MB-5 R$1.500,00 compro ou não?