zuzo

    Autor Mensagem
    Pethe
    Veterano
    # abr/03


    Meu irmão toca baixo, por isso começei a me ligar no som. Ceta vez euscutei um cd muito foda!!! de um baixista brasileiro chamado zuzo moussawer...ele tinha toda técnica mirabolante com um baixo duplo, muito muito bom mesmo! ele literalmente tocava por dois! Porém, notei que esse fela não é tão conhecido. Quem já ouviu falar dele? Tipo..ele não seria um dos melhores?Deveria ter fama internacional, ele realmente se destaca! estou perplexo..

    Pethe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz..? galera ae do baixo, ninguém comnhece?

    Pethe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Porr@!!! nimguém conhece naum?

    Felipe_ls
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nunca ouvi falar kra.....

    thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o maluko escreveu tri empolgado e ninguem conhece......hehehe

    guitar4ever
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    PQP, o CARA e foda tem tecnica ,velocidade ,harmonia, ele da slap de 2 dedos que e animal e uns asovios que ele tira entao!!! nao e harmonico artificil e um som estranho que parece um asovio muito lindo, e olha que eu nem toco baixo mais sou fan do ZUZO quem quiser ver um show e aprende muito copra a video aula dele , deve ta uns $35,00 reias mas nao aconselho para iniciante o cara tem que esta no nivil intermediaro ZUZO na veia e o cara e BRAZUCA viva Brail valew..........

    guitar4ever
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    So pra vcs conhecerem esse mestre do bixo www.zuzo.com.br noo precisa falar mais nada e so clica e conferi ZUZO na veiaaa valew......

    Felipe_ls
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vo ver se axo alguma musica desse kra....

    Felipe_ls
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    é kra vi algumas musicas dele no site, ele é muito bom msm, mas na minha opiniao não é melhor do q o Jaco Pastorius nem do q o Stu Hamm.....

    Dica: pra quem ainda naum viu do q esse kra é capaz escutem a musica SlapJack q tem no site dele, o kra manja muito msm....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zuzo